Clique e assine a partir de 8,90/mês

Titi Müller troca farpas com Gentili, Carioca e Sheherazade

Apresentadora pediu sugestões no Twitter para o nome de um programa 'sexy e feminista', e foi alvo de comentários misóginos

Por Da redação - Atualizado em 29 abr 2017, 16h26 - Publicado em 28 abr 2017, 18h54

A apresentadora Titi Müller foi alvo de uma série de comentários deselegantes ao pedir dicas de nome para um programa “de sexo, sexy e feminista”, via Twitter. A ultima palavra usada por Titi para definir o projeto parece ter provocado calafrios nos humoristas Danilo Gentili e Carioca e na jornalista Rachel Sheherazade, que enviaram sugestões estapafúrdias para a apresentadora. Ou, ao menos, foi assim que ela entendeu. Ofendida com as piadinhas, Titi, conhecida por criticar um DJ que chamou de “machista” durante a transmissão de um festival, não deixou por menos e respondeu com memes e alfinetadas ferozes. No caso de Sheherazade, aludiu à cena do Troféu Imprensa em que Silvio Santos disse à jornalista que ela não era paga para dar opinião.

Confira a troca de farpas — ou verdadeiros tabefes:

Frente aos comentários de Carioca, Titi respondeu que achava que ele era um homem “sensível”, e desejou boa sorte para a filha dele, de 5 anos. O humorista, então, voltou atrás, e disse que a sugestão “não passou de uma brincadeira”.

Até a webceleb Inês Brasil entrou na discussão:

Durante o Lollapalooza 2017, Titi Müller chamou a atenção durante uma transmissão ao vivo, ao criticar as letras das músicas do DJ israelense Borgore. “À medida que ele foi ganhando visibilidade, as letras compostas por ele, extremamente machistas, misóginas, babacas mesmo, foram ganhando publicidade”, disse.

Continua após a publicidade
Publicidade