Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Tiroteio interrompe show de Gusttavo Lima em Mato Grosso

A confusão começou com uma briga no meio da multidão; os disparos foram efetuados por um soldado da Polícia Militar que estava de folga

Por Da redação Atualizado em 4 nov 2017, 17h04 - Publicado em 4 nov 2017, 16h37

O show do cantor Gusttavo Lima, na cidade de Rondonópolis, em Mato Grosso, foi interrompido após um tiroteio na madrugada deste sábado. Um vídeo publico no YouTube mostra o cantor deixando o palco correndo após dois tiros serem disparados. Por questãos de segurança, o cantor não retornou ao palco.

Segundo informações do Jornal Hoje, um soldado da Polícia Militar efetuou os disparos durante uma briga no meio da multidão. A confusão seguiu para o estacionamento, onde um major, que também assistia ao show, atirou na perna do soldado. Ambos estavam de folga na ocasião.

  • Além do soldado, que foi preso por tentativa de homicídio, ninguém ficou ferido. O major foi liberado por ter agido em legítima defesa.

    Ainda de acordo com o Jornal Hoje, a organização afirmou que os policiais entraram armados no evento porque tinham porte de armas. Outro vídeo compartilhado nas redes sociais mostra pessoas agachadas após os disparos.

    O show abriu o Festival Rebouças, realizado na arena do Parque de Exposições Wilmar Peres de Farias, na zona rural de Rondonópolis, cidade a 218 km de Cuiabá. A cantora Anitta se apresenta no mesmo local esta noite. A organização afirmou que a segurança foi reforçada.

    Procurados pela reportagem, a assessoria de imprensa de Gusttavo Lima e os organizadores do Festival Rebouças não foram localizados.

    Continua após a publicidade
    Publicidade