Clique e assine com até 92% de desconto

Time dos Casados é finalista do ‘BBB13’

No programa que começou fraco no quesito flerte, sobrevivem os três 'casais' mais entrosados: Andressa e Nasser, Fernanda e André, Fani e Natália

Por Emylinn Lobo, do Rio de Janeiro 14 mar 2013, 18h40

O BBB13 demorou a engatar no que diz respeito a romances. Não no que diz respeito a tempo, mas sim na força que essas duplas sempre tão valorizadas iam ser capazes de mostrar. Mas comendo pelas beiradas, sem muito alarde com uma boa mineira e tentando esconder o jogo como a ‘santinha do pau oco’, o jogo se inverteu. E o programa vê chegar na reta final seis brothers firmados em três casais entrosados: Fernanda e André, Andressa e Nasser e (por que não?) Natália e Fani.

Enquete BBB: Em que casal você aposta para continuar o romance fora do programa?

Os relacionamentos avançam meio aos trancos e barrancos, é verdade – mas isso só ajuda a esquentar as festas e os edredons com os momentos de reconciliação. A última seguradora de vela deixou o programa no último paredão: Kamilla, eliminada com 68% dos votos, contra Nasser e Andressa. Apesar de ter figurado entre as favoritas para vencer o reality show, a miss não foi páreo para o casal que, no dia seguinte, já estava trocando alianças e juras de amor. A festa da noite, como sempre, foi palco de brigas e desentendimento de todos, mas com o nascer do sol todas as parcerias já estavam restabelecidas. Ou quase todas.

André e Fernanda, claro, preferiram discutir a relação antes de fazer as pazes. E o capixaba pediu: “Não quero estragar o que a gente tem. Vamos ficar bem esses últimos dias, por favor. Você é o meu apoio aqui. Não fica triste assim, não”. Tudo resolvido no reino encantado. O príncipe e a princesa – como se autoapelidaram – foram o primeiro casal a se formar, logo nos primeiros dias de confinamento. Ainda sem muita química, decidiram se afastar. Mas poucos dias depois a paixão falou mais alto e lá estavam eles de volta ao edredom. Romântico, e ciente da força da dupla, ele chegou a ceder a última liderança para a namorada, em uma prova de resistência.

Nasser – jogador assumido – também apostou em um gesto de amor: decorou uma cama de casal com fotos, corações e trocou com Andressa alianças que ele mesmo fez com arames. Ao se declarar, deixou claro seu objetivo. “Vai ter que me aturar por mais 13 dias”, referindo-se ao tempo que restava então até a final. A paranaense chegou comprometida na casa, mas não resistiu às investidas do gaúcho. Além dos amassos, também eram constantes as brigas do casal, sempre intermediadas por Ivan. O triângulo amoroso chegou a ser ironizado por Pedro Bial, e o casal só evoluiu mesmo depois que o professor deixou a casa.

Pérolas do BBB: ‘Treze dias para amar’, diz Nasser, em contagem regressiva

O relacionamento de Fani e Natália é mais duradouro. Elas já eram próximas fora da casa, mas em todas as festas – e sob o efeito de muita bebida – deram indícios fortes de que rolava (ou ainda rola) algo além de uma amizade. “Ela (Fani) é sempre o homem da relação”, deixou escapar a gaúcha, certa vez. Ambas tentaram investir nos homens disponíveis – Natália com Yuri, Fani com o argentino Miguel – mas voltaram aos braços uma da outra no instante seguinte à saída deles. Na última festa, dançaram, trocaram selinho e terminaram a noite dormindo abraçadas e sorridentes.

Continua após a publicidade

Os seis alcançaram seus objetivos até aqui. Em um jogo da discórdia no qual Bial pedia que eles entregassem alianças a quem gostariam de ver na final a seu lado, os três casais apontaram um ao outro – o que causou ataque de ciúmes em Kamilla, por ter sido preterida por Fernanda. A partir desta quinta-feira, porém, os casais começam a ser desfeitos. André tem poder de veto na prova da liderança, que deve pô fim à harmonia romântica da casa. Afinal, o prêmio de 1,5 milhão de reais vai apenas para um deles.

Leia também:

Namoradas carentes, namorados estressados no ‘BBB13’

Paredão é afrodisíaco para Nasser e Andressa

André: entre o amor e o 1,5 milhão de reais no ‘BBB13’

Fani e Natália dominam o jogo do sexo no ‘BBB 13’

Continua após a publicidade
Publicidade