Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Timberlake dança como Michael Jackson em clipe de ‘Love Never Felt So Good’

Os passos mais elaborados, como o famoso 'moonwalk', no entanto, o cantor deixa para bailarinos que fazem figuração no vídeo

Por Da Redação 14 Maio 2014, 17h53

Justin Timberlake quis seguir os passos de Michael Jackson no clipe do dueto que gravou com o cantor, Love Never Felt So Good, lançado nesta quarta-feira. No vídeo, Timberlake dá voltinhas e ajusta a jaqueta, movimentos comuns de Jackson em seus clipes. Os passos mais elaborados, como o famoso moonwalk, no entanto, o cantor deixa para bailarinos que fazem figuração no vídeo.

Leia também:

Ouça dueto de Michael Jackson e Justin Timberlake

Música inédita de Michael Jackson vaza na internet. Ouça

Álbum de inéditas de Michael Jackson é lançado nos EUA

O clipe é uma mistura de aparições de Timberlake, dançarinos e Jackson, em vídeos antigos do cantor, morto em 2009. O dueto Love Never Felt So Good é o primeiro single do novo disco póstumo de Jackson, Xscape, lançado nesta semana e que conta com outras sete faixas inéditas.

A música foi originalmente gravada pelo cantor em 1983, em parceria com o canadense Paul Anka. Os vocais de Timberlake e uma instrumentação mais moderna foram adicionados pelo produtor Antonio Reid, que teve acesso aos arquivos de Jackson após sua morte.

Continua após a publicidade
Publicidade