Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Tim Maia e ‘BBB’: as ‘bombas’ da TV Globo em janeiro

Emissora começa as comemorações de 50 anos entre novidades e reciclagens

Por Da Redação 19 dez 2014, 18h14

A Globo começa, no dia 1º de janeiro de 2015, a comemorar seu aniversário de 50 anos. Nos dois primeiros dias do ano, depois da novela Império, a emissora Tim Maia – Vale o que Vier, um especial feito para a televisão a partir da cinebiografia dirigida por Mauro Lima, com o ator Babu Santana, no papel do cantor. No dia 20, entra no ar a décima quinta edição do reality show Big Brother Brasil, que traz o incansável Pedro Bial como apresentador.

Leia também:

Falabella e Cissa Guimarães voltam ao ‘Vídeo Show’ pelos 50 anos da Globo

Globo volta a exibir ‘O Rei do Gado’ em janeiro de 2015

A partir de 6 de janeiro, de terça a sexta-feira, a Globo revisita a história da televisão com a exibição de doze telefilmes baseados em séries e minisséries, como O Pagador de Promessas, de 1988; As Noivas de Copacabana, de 1992; Maysa, Quando Fala o Coração, de 2009. O primeiro a ir ao ar é extraído da minissérie O Canto da Sereia, exibida em 2013.

No dia 25, após o BBB15, estreia Planeta Extremo, que nasceu como quadro do Esporte Espetacular e do Fantástico. Os apresentadores Clayton Conservani e Carol Barcellos exploram lugares inusitados e se deparam com cachoeiras, rios de lava, montanhas e cânions.

Continua após a publicidade
Publicidade