Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

‘Thor’: mulher de Chris Hemsworth substituiu Natalie Portman em cena de beijo

A atriz revelou que, por conflito de agenda, não pôde gravar a cena de beijo que acontece no final do mais recente filme da saga

Por Da Redação 4 dez 2013, 11h45

A atriz Natalie Portman fez uma revelação no mínimo inusitada sobre os bastidores de Thor: O Mundo Sombrio, lançado em novembro no Brasil. Em entrevista ao jornal New York Daily News, a atriz afirmou que, por conflito de agenda, não pôde comparecer à gravação de uma das cenas finais do longa, em que deveria beijar seu par romântico, Chris Hemsworth. Mas, aparentemente, isso não foi impedimento para a produção, que substituiu Natalie pela esposa real do ator, a também atriz Elsa Pataky (Velozes & Furiosos 6).

Leia também:

Em novo ‘Thor’, sentimentos humanos dominam os deuses

Cinema chinês promove o novo ‘Thor’ com pôster errado

Chris Hemsworth e Natalie Portman falam sobre retorno de Thor

‘Thor’ atrai mais de 1 milhão no Brasil e dá recorde a Disney

“Era uma refilmagem, que aconteceu quando as gravações já estavam finalizadas, Hemsworth estava em Hong Kong e eu não ia conseguir chegar até ele, pois estava trabalhando em outro filme”, disse Natalie. “Então, eles colocaram uma peruca e minha fantasia na mulher dele, por isso o beijo foi tão apaixonado.”

Elsa, casada com Hemsworth desde 2010, tem uma filha com o ator e está grávida do segundo filho. Na ocasião, ela estava viajando com o marido. “Foi uma solução perfeita, não é mesmo?”, disse Natalie Portman ao Daily News.

Continua após a publicidade
Publicidade