Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

‘The Voice’ tem noite de patadas — ao vivo, sem chance de edição

Na primeira noite ao vivo, Carlinhos Brown gonga Claudia Leitte, que gonga Teló

Por Daniel Dieb 19 nov 2015, 11h17

O The Voice Brasil 2015 teve a sua primeira transmissão ao vivo na noite desta quarta-feira. O fato de o reality show da Globo não ser gravado traz alguns riscos, como as gafes que não podem ser apagadas pela edição, assim como as patadas que os jurados disferem entre eles durante o programa. Sorte do espectador, que pôde se divertir com a troca de petardos entre os técnicos nesta quarta. Preocupada com a já típica demora de Michel Teló em escolher aquele que permanecerá em seu time, Claudia Leitte cutucou o sertanejo. “Já acabou, Jéssica?”, disse, citando um novo viral da internet: um vídeo em que uma menina, depois de apanhar de outra, se levanta do chão e a desafia. E a cantora, que também levou uma chacoalhada de Carlinhos Brown, foi autora da maior pérola da noite, ao atribuir a frase “Tudo vale a pena se a alma não é pequena”, de Fernando Pessoa, a Antoine de Saint-Exupéry, o escritor francês do clássico O Pequeno Príncipe.

LEIA TAMBÉM:

Claudia Leitte causa no ‘The Voice’ – e dá patada em Teló

Jurados do ‘The Voice’ ‘desviram’ cadeira para candidato

Claudia Leitte, a decotada do ‘The Voice’, dá dicas para manter casamento: ‘Meia-luz para as cheinhas’

Continua após a publicidade

Além da exibição ao vivo, o programa desta quarta foi marcado pela “Rodada de Fogo”, fase de uma só noite em que cada técnico devia escolher quatro dos oito concorrentes da sua equipe para seguir direto para a etapa seguinte. Os quatro restantes tiveram de se apresentar, um a um, no palco do reality show para disputar as duas últimas vagas de cada time, uma decidida pelo público e outra definida pelo próprio jurado. Do time de Lulu Santos, seguem no jogo Ayrton Montarroyos e Cris Silva, além dos quatro previamente escolhidos por ele: Joelma Santiago, Jonatta Lima, Marcos Matarazzo e Tori Huang.

“Vamos, Teló! Vai, Teló”, disse o apresentador Tiago Leifert para apressar o sertanejo, que demorava a apontar quem da sua equipe iria direto para a próxima fase. Depois de escolher Eduardo Santa Fé, Franciele Karen, Matteus e Renato Vianna, Teló viu passarem adiante Mali, favorita do público, e Renan Ribeiro, opção dele. Não sem uma nova espetadinha de Tiago Leifert: “Tá aí uma decisão difícil de nascer”.

Foi então a vez da equipe de Claudia Leitte, que foi rápida e direta ao anunciar os nomes de Allice Tirolla, Lorena Ly, Nikki e Willian San’Per. Após as apresentações dos outros competidores, ela escolheu Vanessa para continuar, enquanto o público votou em Bricia. O último time a cantar foi o de Carlinhos Brown, que antes havia pedido a Leifert para “ser levado mais a sério”. Da equipe do baiano, passaram à etapa seguinte Adna Souza, Rebeca Sauwen, Paula Sanffer, Agnes Jamille, Gau Silva e Junior Lord.

Antes de falar das suas escolhas, Brown foi interrompido por Claudia Leitte, a quem retribuiu com luva de pelica: “Claudia, seu momento passou, agora sou eu”. A cantora quis continuar com a brincadeira, mas Brown não quis saber e manteve o tom sério. “Claudia, você está perdendo o tempo do programa, eu preciso terminar”, disse ele, que recebeu apoio de Leifert. Ela, então, brincou novamente ao perguntar se iriam editar essa parte e Brown mandou na lata: “Aqui não é edição, é ao vivo”. Após o anúncio dos vencedores, um pouco mais calmo, o baiano disse que tudo não passava de brincadeira e pediu desculpas à colega, que as aceitou tranquilamente.

O The Voice Brasil volta a ser transmitido na quinta-feira na próxima semana, quando começa a fase dos shows ao vivo. Veja abaixo como estão os times de cada jurado.

Continua após a publicidade

Publicidade