Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

‘The Voice’ cancela convite a MC Livinho, que convoca boicote

Mudança aconteceu após divulgação de vídeo que mostra cantor agredindo rapaz durante um de seus shows

Por Da redação Atualizado em 21 dez 2017, 13h09 - Publicado em 20 dez 2017, 22h19

A Globo cancelou a participação do cantor MC Livinho no programa The Voice Brasil desta quinta-feira. Ele apresentaria, com Ivete Sangalo, a faixa Cheguei Pra Te Amar, que gravaram juntos. Embora a emissora não tenha informado a razão para a mudança, o cancelamento ocorreu depois do vazamento de um vídeo que mostra Livinho agredindo um rapaz em seu show.

O próprio cantor avisou sobre o “desconvite” no Stories do Instagram. E ainda convocou os seus fãs a boicotarem a transmissão. “Quinta-feira, estou aqui para falar para todo mundo ficar sintonizado, em casa, que eu também vou estar”, avisou. “Não vai ter p… de The Voice nenhum.”

  • Confusão

    Em um show no Rio de Janeiro, MC Livinho desceu do palco e agarrou um rapaz pelo pescoço. A cena foi gravada e divulgada por alguém da plateia. Depois de ser vaiado, ele voltou à apresentação. “Queria ver alguém te chamando de m… e você trabalhando em cima do palco”, justificou. Segundo ele, o detrator também o chamou de “macaco”.

    Mais tarde, o cantor publicou um pedido de desculpas aos fãs. “Eu, agora com a cabeça mais tranquila, vejo que não foi certo. Cheguei àquele ponto só porque foi o extremo. Todo mundo tem seus picos altos de raiva, chega ao seu limite, assim como eu cheguei no meu.”

    Sem comentar a reação do cantor, a assessoria de imprensa da Globo apenas confirma que o programa teve uma mudança no roteiro e a participação do cantor foi cancelada.

    Continua após a publicidade
    Publicidade