Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

‘The Voice Brasil’: Sam Alves está resfriado

Um dos favoritos ao título desta segunda temporada acordou doente no dia da semifinal e mobilizou (ainda mais) sua torcida pedindo orações para melhorar

Por Da Redação 19 dez 2013, 17h29

Falta uma boa estrada para que um participante do The Voice Brasil chegue perto de ser “A Voz” – título eternizado por Frank Sinatra. Mas as redes sociais, que são hoje o imenso auditório da música e dos programas de TV, amanheceram com um alerta sobre o ‘queridinho’ de Claudia Leitte e, até agora, o mais badalado concorrente desta segunda temporada. “Que Deus esteja comigo hoje naquele palco. Acordei doente e um pouco fraco… Justo hoje! Mas farei meu melhor para vocês”, escreveu o brasileiro criado nos Estados Unidos, em seu perfil no Twitter.

ENQUETE: Quem deve vencer o ‘The Voice Brasil’? Dê sua opinião

Leia também:

Leia também: Semifinalistas contam como driblam a tensão

Sam tem, de fato, andado recluso. Procurado pelo site de VEJA para falar sobre os preparativos e a expectativa para a semifinal, foi o único dos oito classificados que se recusou a responder. Reeditou assim, e a seu modo, o jeito recluso de Sinatra quando perseguido pelo jornalista Gay Talese que, em 1966, tentou insistentemente entrevistar o cantor americano. O resultado do trabalho foi o magistral artigo publicado pela revista Esquire e intitulado Frank Sinatra está resfriado. Sem falar com “The Voice”, Talese escreveu 55 páginas sobre o que poderia acontecer se Sinatra ficasse gripado. A reportagem entrou para a história do jornalismo mundial.

Sam, o “cearense de Boston” (cidade onde mora, nos EUA), conseguiu pontos extras antes mesmo da abertura da votação da noite desta quinta-feira: floresce, nas redes sociais, uma rede de solidariedade e de torcida mobilizada pelos “Samurais” – como se definem os fãs de Sam. “Em momentos em que estamos nos sentindo fracos, pedimos mais forças para fazermos melhor ainda! Sinto a presença de todos vocês Samurais comigo hoje, juntamente com Deus! Estou meio fraquinho, com febre, e a garganta ruim… Mas não vou deixar isso me vencer hoje! Estejam em oração! Lutar em frente! Beijos e abraços!”, postou ele no Instagram, tentando acalmar os mais preocupados.

Leia também:

Leia também: Lulu quer que saída de Dom Paulinho sirva de lição – para o público

Continua após a publicidade
Publicidade