Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

‘The Voice Brasil’: Não condenem Lulu, pede Dom Paulinho

Cantor eliminado do programa diz que seu ex-técnico 'sabe o que está fazendo'

Por Pollyane Lima e Silva 16 dez 2013, 16h46

Dom Paulinho Lima saiu em defesa de Lulu Santos, que tem sido fuzilado de críticas desde que eliminou um dos cantores apontados como favorito para vencer o The Voice Brasil. Em um vídeo publicado em seu perfil no Youtube, o paulista de 47 anos agradece todo o apoio que tem recebido dos fãs, mas pede que eles poupem seu ex-técnico: “Xingar o homem não adianta. Deixa ele para lá, deixa ele sossegado, ele sabe o que está fazendo”.

ENQUETE: Quem deve vencer o ‘The Voice Brasil’? Dê sua opinião

Leia também:

Lulu quer que saída de Dom Paulinho sirva de lição – para o público

Lulu não queria eliminar Dom Paulinho Lima

Ele ressalta ainda que todos os participantes são muito fortes e que a situação dos tutores, de ter que decidir entre um deles, é sempre difícil. “Tem de haver um critério, ou se criar algum”, diz. O usado por Lulu foi o fato de Dom Paulinho ter errado parte da letra da música BR3, na apresentação da última quinta-feira. Pelo Twitter, o cantor reconheceu as falhas. “Perdi ‘em campo’ e o @TocaLulu (Lulu Santos) é sério e tem que ser respeitado”, escreveu, reforçando mais uma vez: “Não condenem o @tocalulu”.

Continua após a publicidade

Leia também:

Dom Paulinho também seria eliminado pelo público

Acabaram os testes. É a hora do show no The Voice Brasil

Além de se estender no “obrigado” ao carinho de famosos e anônimos, Dom Paulinho anuncia shows em São Paulo, no Rio de Janeiro, na Bahia e em Manaus. “Não tenho palavras para agradecer o quão forte estou para continuar meu trabalho”. Graças a vocês.” O vídeo serviu também para tirar a expressão carrancuda com a qual ele deixou o programa na última quinta-feira. Ao ouvir a decisão de Lulu, ele se apressou em deixar o palco e precisou ser chamado de volta por Tiago Leifert.

Técnico – Ao site oficial do The Voice Brasil, Lulu disse que não tinha a intenção de eliminar Dom Paulinho Lima. “Vim preparado para uma situação com a qual achei que ia me deparar. Mas cheguei, ela não se concretizou, e realmente tive que improvisar minha decisão”, contou, sem detalhar se o que o fez mudar de ideia foi o fato de o público ter escolhido Pedro Lima como o primeiro semifinalista da equipe ou de Dom Paulinho ter errado a letra da música BR3 – levando-o a escolher Luana Camarah.

Leia também:

Leia também: Claudia Leitte ensina a sobreviver após o ‘The Voice Brasil’

Continua após a publicidade
Publicidade