Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

‘The Voice Brasil’: como os semifinalistas driblam a tensão

Sam Alves revela dificuldades para decorar a letra da música da semana, Luana Camarah adianta que vai cantar em português e Pedro Lima ensaia sem parar

Por Pollyane Lima e Silva 19 dez 2013, 11h10

Quinta-feira se tornou um dia de tensão para os candidatos do The Voice Brasil. Esta, em especial, ganha proporções inimagináveis. É o dia de escolher as quatro vozes da final desta segunda temporada – que será em uma casa de shows do Rio de Janeiro, no próximo dia 26. A decisão está nas mãos do público – apesar de os técnicos poderem alterar as pontuações. Lucy Alves e Marcos Lessa disputam a vaga pelo grupo de Carlinhos Brown; Sam Alves e Gabby Moura concorrem no time de Claudia Leitte; Rubens Daniel e Cecília Militão se enfrentam pela equipe de Daniel; e Luana Camarah e Pedro Lima formam a dupla de Lulu Santos.

ENQUETE: Quem deve vencer o ‘The Voice Brasil’? Dê sua opinião

Luana, que protagonizou a decisão mais controversa desta edição – levando Lulu a eliminar Dom Paulinho Lima – adiantou ao site de VEJA que vai mudar o repertório. “Essa semana estou pegando pesado nos ensaios e me concentrando na interpretação da música, que vai ser em português. Muita gente me pediu para cantar em português e agora é a hora.” Pelo Twitter, Sam dividiu com os fãs a angústia com a canção que escolheu para esta semana. “A letra dessa música é extraordinária! Mas não entra na minha cabeça… Sou ruim de decorar! #MeDaUmCerebroMelhor”, escreveu.

Leia também:

Leia também: Lulu quer que saída de Dom Paulinho sirva de lição – para o público

Continua após a publicidade

“Muita água, vitamina C e ensaio contínuo” é a receita de Pedro, que também falou ao site de VEJA. Para driblar a ansiedade, Cecília se concentra nos preparativos técnicos: “Estou tentando ter uma alimentação equilibrada e dormir o máximo possível”. Lucy confessa estar buscando apoio na terapia, enquanto o companheiro de equipe Marcos resume o momento atual em um clichê: “Tudo é uma questão de manter a mente quieta, a espinha ereta e o coração tranquilo”. Já Rubens diz que está ensaiando “com muita concentração e afinco no emocional”.

Leia também:

Não condenem Lulu Santos, pede Dom Paulinho Lima

Lulu não queria eliminar Dom Paulinho Lima

Dom Paulinho também seria eliminado pelo público

Continua após a publicidade
Publicidade