Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

‘The Big Bang Theory’ é oficialmente a série mais longa da TV

Produção se tornou a mais longeva no formato multi-câmera ao chegar ao 276º episódio; recorde anterior era de 'Cheers'

Por Estadão Conteúdo 28 mar 2019, 16h03

O início da produção do 276º episódio de The Big Bang Theory confere à sitcom o título de série multi-câmera mais longa na história da televisão. A produção, que ultrapassou Cheers, com o recorde anterior de 275 episódios, será encerrada este ano, após doze temporadas.

Para celebrar esse marco, os atores fizeram uma comemoração no set de filmagens, em frente ao famoso elevador quebrado do prédio onde parte dos personagens mora.

“Abençoada, maravilhada, grata. Obrigada a todos que nos apoiaram nos últimos doze anos”, escreveu Kaley Cuoco, atriz que interpreta Penny, no Instagram.

View this post on Instagram

@bigbangtheory_cbs is officially the longest running multi cam show in history surpassing the great show Cheers. 😭 blessed, humbled, amazed, grateful. Thank you to everyone who has supported us the last 12 years. 💥 THANK YOU!

A post shared by Kaley Cuoco (@kaleycuoco) on

  • Kunal Nayyar, que atua como Raj, publicou a capa do roteiro do episódio 276 para celebrar a longevidade da série. “Que sonho tornando-se realidade. Obrigado por sua gentileza ao longo desses doze anos, não há palavras em qualquer idioma que poderiam expressar o amor que eu tenho por todos vocês”, escreveu na legenda.

    A Warner informou que esse episódio irá ao ar em maio, enquanto o último, que dará adeus à série, será exibido em 2 de junho.

    Continua após a publicidade
    Publicidade