Clique e assine a partir de 8,90/mês

Thammy Miranda rebola e tenta salvar enredo de ‘Salve Jorge’

Na boate das traficadas, policial disfarçada dançou 'Conga, Conga, Conga', música conhecida na voz de Gretchen, mãe da atriz na vida real

Por Da Redação - 8 abr 2013, 22h41

Ao som de Conga, Conga, Conga, a atriz de Salve Jorge Thammy Miranda deixou de lado a figura masculinizada da policial Joyce para encarnar Lohana, nome usado por ela enquanto infiltrada na boate das traficadas. No capítulo desta segunda-feira, Thammy subiu ao palco de vestido decotado, peruca e salto-alto e seduziu o bandido Russo, personagem de Adriano Garib, em busca de informações sobre o tráfico humano, tema central da novela de Glória Perez.

“Quase não me reconheci. Eu até reneguei isso no passado, mas hoje eu encaro de uma forma completamente diferente porque não é mais a minha realidade. Para mim foi muito tranquilo, muito gostoso”, disse a atriz sobre a transformação em entrevista ao programa Vídeo Show News. Antes de aparecer no palco, a personagem grava um “ensaio” no qual exibe lingeries entre outros itens tipicamente femininos, enquanto faz caras e bocas e manda beijos para a câmera. Tudo é assistido com bom humor por sua chefe no Brasil, a ‘delegata’ Heloisa, vivida por Giovanna Antonelli.

Já a escolha da música usada na cena, amplamente conhecida na voz e no rebolado de Gretchen, mãe de Thammy, não foi aleatória. A autora fez questão de fazer a ligação entre a ficção e a vida real e instruiu a atriz a evocar a figura materna na hora da cena.

Mesmo usando um vestido de gosto duvidoso com ar de anos 1980, a dança sensual funcionou. A personagem Jô chamou a atenção dos traficantes e, no que depender dos roteiros previsíveis de Glória Perez, será peça fundamental no fim da máfia de tráfico humano.

Exceto pela aguardada cena de Thammy, a novela seguiu seu ritmo arrastado e passou todo o episódio entre Théo (Rodrigo Lombardi) e seus três complicados casos amorosos, Morena (Nanda Costa), Érica (Flávia Alessandra) e Lívia (Claudia Raia). No fim do capítulo, o galã ficou sozinho.

Leia também

Leia também – Os 50 tons de Helô em ‘Salve Jorge’

O capitão garanhão e a prostituta recatada de ‘Salve Jorge’

Continua após a publicidade
Publicidade