Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Thammy Miranda anuncia fim do namoro com Andressa Ferreira

Ator não explicou que motivo levou ao término da relação. 'Nossa amizade prevalece e o carinho e o respeito também', escreveu no Instagram

Por Da redação 14 nov 2016, 17h34

Thammy Miranda anunciou na noite deste domingo que o seu namoro com Andressa Ferreira chegou ao fim. “Pessoal, venho através desta, com muito carinho e respeito por todos que gostam e que acompanham a gente como um casal, contar para vocês que eu e a Dre não estamos mais juntos”, escreveu o ator em uma nota publicada em seu perfil no Instagram. “Nossa amizade prevalece e o carinho e o respeito também! Desejamos a vocês uma semana abençoada e vida que segue para todos nós! Muitos beijos nossos!”

  • Em seu perfil no Instagram, Andressa publicou uma mensagem bastante parecida com a de Thammy. O ator e a assistente de palco do programa da Record Legendários estavam juntos havia quase três anos e planejavam se casar. Em fevereiro deste ano, eles chegaram a terminar o relacionamento, mas reataram pouco depois.

    View this post on Instagram

    Todo meu carinho por vcs! 😚😚😚🙏🏻❤️

    A post shared by Thammy Miranda (@thammymiranda) on

    Em entrevista ao site de VEJA em setembro de 2015, Thammy contou que o namoro dos dois já havia passado por uma crise, quando o ator, que é transgênero, começou sua transição. “A crise dela era: ‘Já que eu gosto, então, de um homem, por que não namorar um homem mesmo, para ter uma família, para ter um filho sem precisar de inseminação?’. Eu a deixei livre para que ela vivesse essa história, e foi opção dela voltar comigo, com um homem diferente. Hoje, acho que essas questões foram superadas”, disse, à época.

    Continua após a publicidade
    Publicidade