Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

‘Ter filhos não vai me deixar mais feliz’, diz Jennifer Aniston

Divorciada de Brad Pitt há sete anos, atriz só quer ser mãe quando achar que será bom para ela. Por outro lado, o ex já tem seis com a atual, Angelina Jolie

Por Da Redação 1 mar 2012, 12h21

Ao contrário do ex-marido, Brad Pitt, que já tem três filhos biológicos e três adotivos com a atriz Angelina Jolie, Jennifer Aniston não tem pressa em se tornar mãe. Em entrevista ao programa americano CBS This Morning, a atriz de 43 anos disse que as pessoas que pensam que ela é infeliz por não ter um filho têm a mente pequena. “Isso não mede meu nível de felicidade ou sucesso na minha vida, realizações ou qualquer uma dessas coisas”, disse. No final do ano passado, a revista americana Star especulou que a atriz estaria grávida, mas ela não confirmou a informação.

Em 2005, ano do divórcio de Aniston e Pitt, uma das razões apontadas para o término do romance iniciado em 1998 foi a recusa da atriz em ter filhos. Jennifer negou. Logo em seguida, Pitt firmou a relação com Angelina, colega de trabalho no filme Sr. e Sra. Smith (2005), e deu início à prole. Atualmente, Jennifer namora o ator Justin Theroux e diz estar mais feliz do que nunca.

Jennifer Aniston ficou muito conhecida após interpretar Rachel Green no seriado americano Friends, dos 25 aos 35 anos. Hoje, aos 43, disse que ainda se sente com 30 e que gosta de sua idade. “Honestamente, eu não acho que atingi o meu melhor até os 30. Fisicamente, eu comecei a comer melhor e cuidar mais do meu corpo”, disse.

Publicidade