Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Taylor Swift revela que sua mãe está com câncer

Cantora fez um comunicado e pediu privacidade durante o tratamento

Por Da Redação 9 abr 2015, 15h40

A cantora Taylor Swift revelou em uma carta, postada em seu perfil no Tumblr, que sua mãe, Andrea Finlay, foi diagnosticada com câncer. “Esta é uma notícia que eu não gostaria de ter de dar, mas estou acostumada a dividir situações da minha vida com vocês”, diz o início do texto. “Quando algo acontece comigo, eu processo e escrevo uma música, que vocês escutam muito tempo depois. Mas isto é algo que minha família e eu achamos que devemos falar agora.”

Segundo a cantora, no Natal, ela pediu à mãe de presente que ela fizesse um check-up. Os resultados apontaram um câncer. O tipo, local e evolução da doença não foram divulgados. “Gostaria de manter em segredo detalhes de sua condição e tratamento.”

Leia também:

Taylor Swift lidera indicações no Billboard Music Awards

Calvin Harris, o novo namorado no currículo de Taylor Swift

Mãe de Taylor Swift proíbe show no Brasil – e vira meme

Taylor afirma na carta que a razão que a levou a divulgar a notícia é a intenção de fazer com que seus fãs, a maioria jovem, também instiguem seus pais a cuidar da saúde e fazer testes com regularidade. “Um diagnóstico precoce pode ajudar no combate. Ou pelo menos vocês terão a paz de saber que está tudo bem”, diz. Por fim, a cantora explica que sua mãe não vai acompanhá-la em muitos shows, como costuma fazer. “Eu espero e rezo para que vocês nunca tenham que dividir uma notícia como essa”, finaliza.

Continua após a publicidade
Publicidade