Clique e assine a partir de 8,90/mês

Taylor Swift e Tom Hiddleston: amor, marketing ou… videoclipe?

Por Da Redação - 8 jul 2016, 15h22

Taylor Swift levou o famoso “pé” do DJ britânico Calvin Harris, mas, quando todos esperavam que estivesse em casa, soterrada por lenços de papel, ela ressurgiu nos braços do fortão Tom Hiddleston, o Loki dos blockbusters de super-heróis, com quem passou a ser vista para cima e para baixo, no maior clima de romance.

LEIA TAMBÉM:

Vingança: Taylor Swift inspira música do ex Calvin Harris

Taylor Swift segue em lua-de-mel e ex esnoba: ‘Me sinto livre’

Calvin Harris: Taylor Swift nunca conheceu mummy

Continua após a publicidade

Calvin, quem? Taylor Swift é flagrada aos beijos com Tom Hiddleston

Enquanto eles parecem querer mostrar ao mundo que se amam, no vasto mundo da internet – e também entre alguns veículos da imprensa internacional – corre a teoria de que tudo não passa de uma grande jogada de marketing de Taylor, que, na verdade, estaria envolvida em uma performance com o ator de Thor para um futuro videoclipe.

Entre as “evidências”, está o fato de que ambos sempre prezaram pela discrição – ele principalmente -, o que não coaduna com o excesso de aparições públicas do novo casal. As fotos românticas dos dois, divulgadas em sites e revistas, foram todas feitas pela mesma agência de paparazzi, que está sempre no lugar certo para fazer imagens que parecem posadas.

Os dois, aliás, foram “flagrados” em muitas cenas românticas no último fim de semana em uma praia, ao lado de diversas celebridades. Na ocasião, Hiddleston usava uma camiseta escrita “I <3 T.S.”. Estranho… e constrangedor.

Entre os convidados de honra, estavam Blake Lively e o marido, Ryan Reynolds. O ator de Deadpool chegou a ser alvo de memes por causa de uma foto divulgada no Instagram, em que ele aparece com uma cara de poucos amigos, ao lado de Taylor e Hiddleston a-pai-xo-na-dos. Confira.

Ryan Reynolds com cara de poucos amigos ao lado de Taylor Swift e Tom Hiddleston
Ryan Reynolds com cara de poucos amigos ao lado de Taylor Swift e Tom Hiddleston VEJA
Continua após a publicidade
Publicidade