Clique e assine com até 92% de desconto

Taylor Swift é perseguida por fã que ameaça matar sua família

A cantora pediu a emissão de uma ordem de restrição contra homem desequilibrado que afirma ser casado com ela

Por Da Redação 4 mar 2014, 12h31

Taylor Swift tem milhares de fãs ao redor do mundo, mas um deles parece ter perdido a noção da realidade. Segundo o site TMZ, a cantora conseguiu a emissão de uma ordem de restrição contra Timothy Sweet, homem que a persegue desde 2011, segundo o documento.

Leia também:

Reação de Taylor Swift ao perder Grammy viraliza na internet

Taylor Swift é eleita a celebridade mais caridosa de 2013

Taylor Swift vai participar do longa distópico de ‘O Doador’

De acordo com o site, que obteve uma cópia do mandado, Sweet envia diversos e-mails, cartas e postagens nos perfis nas redes sociais de Taylor. Nas mensagens, o homem afirma ser casado com a cantora e ameaça matar quem ousar se colocar entre o casal – o que incluiria a família da cantora. “Minha mulher, Taylor Swift (Sweet), e eu moramos em Beverly Hills. Eu estou apaixonado por ela. Em conclusão, nós nos tratamos com dignidade e respeito. Eu carregarei uma arma para protegê-la pelo resto da minha vida”, diz uma das mensagens.

O rapaz é tão desequilibrado que não hesita em citar até mesmo o nome do secretário de Estado americano, John Kerry, como uma possível vítima. “Querida Taylor, eu matarei qualquer homem que se colocar no nosso casamento. Mensagem a John Kerry, secretário de Estado.”

No pedido de emissão da ordem de restrição, Taylor afirmou que está preocupada com a sua própria segurança e a de sua família. Um juiz ordenou que Sweet mantenha distância de 100 jardas, algo em torno de 91 metros, da cantora e de três membros de sua família.

Continua após a publicidade
Publicidade