Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Taylor Swift assume autoria de música e Calvin Harris surta

'Não sou sua nova Katy Perry, não vou permitir', vociferou o DJ britânico no Twitter, após confirmação de que a ex escreveu 'This Is what You Came for'

Por Da redação Atualizado em 13 jul 2016, 16h33 - Publicado em 13 jul 2016, 16h12

A novela de Taylor Swift e Calvin Harris não apenas está longe de terminar: ela acaba de ganhar um novo e tórrido episódio. Depois de a imprensa americana revelar que a música This Is What You Came For, lançada por ele em parceria com a caribenha Rihanna, é na verdade de autoria da sua ex-namorada, o DJ britânico surtou. Harris foi ao Twitter acusar Taylor de tentar diminuí-lo — como se ela tivesse vazado a informação para depois confirmá-la — e pedir que o deixasse em paz. “Sei que você não está em turnê e precisa encontrar alguém para detonar como fez com Katy (Perry). Mas não serei eu, não vou permitir”, diz uma das mensagens que publicou no Twitter. Para quem não se lembra, Katy Perry se tornou rival de Taylor Swift por supostamente “roubar” dançarinos do seu “time”.

LEIA TAMBÉM:
Taylor Swift e Tom Hiddleston: amor, marketing ou… videoclipe?
‘Traído’ por Taylor, Calvin Harris pode ter nude exposto
Calvin, quem? Taylor Swift é flagrada aos beijos com Tom Hiddleston

Rumores de que Taylor Swift assinava a música com o pseudônimo de Nils Sjoberg vinham rondando sites de notícias americanos. A equipe da cantora confirmou à revista Billboard e, em efeito dominó, a revelação se espalhou pela internet. Bateu inclusive no Twitter de Calvin Harris, que reiterou a informação, acrescentando: “E  ela canta um trechinho também, ótima escritora, ela arrasou como sempre faz”. 

Se o DJ começou fofo, mudou de humor no instante seguinte, quando passou a defender o seu trabalho e a atacar a ex. “Eu escrevi a música, produzi, fiz os arranjos e editei os vocais”, enumerou. “E inicialmente foi ela (Taylor) quem quis manter a participação em segredo, por isso o pseudônimo”, justificou. “É doloroso para mim, neste ponto, ver até onde ela e sua equipe podem ir com suas maneiras de tentar fazer com que eu pareça o malvado da história.”

Continua após a publicidade

É aí que ele deixa escapar uma certa dor de cotovelo pelo namoro de Taylor com o fortão Tom Hiddleston, o Loki dos filmes de super-heróis. “Eu imagino que você esteja feliz com seu novo relacionamento e você deveria focar nisso ao invés de tentar derrubar o seu ex com alguma coisa desse tipo. Por favor, foque nas coisas positivas de sua vida, porque você batalhou para ter uma.”

A dor-de-cotovelo deu espaço para o surgimento de mais uma dúvida nessa novela: teria a briga pela autoria da canção levado ao rompimento inesperado do casal 20 da música pop? A questão se soma àquela que atormenta as redes sociais: será que isso tudo não é um grande vídeoclipe?

Até o momento, nem Taylor Swift nem Rihanna se pronunciaram. Katy Perry publicou no Twitter um gif animado de Hillary Clinton fazendo uma cara do tipo, “Eu avisei”.

Continua após a publicidade
Publicidade