Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Tatuagem de fã foi melhor notícia para Bruna Marquezine em novela

Atriz tem sido chamada de ‘robô da Idade Média’ desde que estreou como a artificial Catarina na atual trama das sete da Globo, ‘Deus Salve o Rei’

Por Redação Atualizado em 22 fev 2018, 12h57 - Publicado em 22 fev 2018, 10h27

Bruna Marquezine virou tatuagem. Bruna Marquezine virou tatuagem na perna de um fã. Bruna Marquezine virou tatuagem na perna de um fã como Catarina, a vilã da atual novela das sete da Globo, Deus Salve o Rei. E esta foi a melhor notícia para a atriz desde a estreia do folhetim, em janeiro.

  • A tal tatuagem, divulgada pelo tatuador Rodrigo Catuaba, que não revelou o nome do cliente (será Neymar?), mas compartilhou o resultado em seu perfil no Instagram, é bem feita. De estilo realista, mantém a graça de Bruna em um desenho que, segundo o autor, faz parte de um “fechamento de perna estilo medieval”.

    Já a atuação de Bruna Marquezine em Deus Salve o Rei tem sido tudo, menos graciosa. E ela tem sido bastante criticada, com razão. A atriz, que investe em um tom artificial, impostado e rijo na trama de Daniel Adjafre, parece um robô. Pena que o folhetim se passe na era medieval.

    https://www.instagram.com/p/BfcDGVuH9E1/?taken-by=rodrigocatuaba

     

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade