Tatuagem de fã foi melhor notícia para Bruna Marquezine em novela
Atriz tem sido chamada de ‘robô da Idade Média’ desde que estreou como a artificial Catarina na atual trama das sete da Globo, ‘Deus Salve o Rei’

Bruna Marquezine virou tatuagem. Bruna Marquezine virou tatuagem na perna de um fã. Bruna Marquezine virou tatuagem na perna de um fã como Catarina, a vilã da atual novela das sete da Globo, Deus Salve o Rei. E esta foi a melhor notícia para a atriz desde a estreia do folhetim, em janeiro.
A tal tatuagem, divulgada pelo tatuador Rodrigo Catuaba, que não revelou o nome do cliente (será Neymar?), mas compartilhou o resultado em seu perfil no Instagram, é bem feita. De estilo realista, mantém a graça de Bruna em um desenho que, segundo o autor, faz parte de um “fechamento de perna estilo medieval”.
Já a atuação de Bruna Marquezine em Deus Salve o Rei tem sido tudo, menos graciosa. E ela tem sido bastante criticada, com razão. A atriz, que investe em um tom artificial, impostado e rijo na trama de Daniel Adjafre, parece um robô. Pena que o folhetim se passe na era medieval.
https://www.instagram.com/p/BfcDGVuH9E1/?taken-by=rodrigocatuaba
Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo
Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique. Assine VEJA.
Impressa + Digital
Plano completo da VEJA! Acesso ilimitado aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias 24h e revista digital no app, para celular e tablet.
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Receba semanalmente VEJA impressa mais Acesso imediato às edições digitais no App.
Digital
Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos de VEJA no site, com notícias 24h e ter acesso a edição digital no app, para celular e tablet.
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Edições da Veja liberadas no App de maneira imediata.