Tapete vermelho dos Grammy recebe ídolos da música

Los Angeles (EUA.), 12 fev (EFE).- O tapete vermelho da 54ª edição dos prêmios Grammy recebeu neste domingo os ídolos da música, que foram ao Staples Center de Los Angeles (EUA) para sua grande festa.
O momento de mais destaque foi protagonizado pela jovem Nicki Minaj, indicada a dois prêmios entre eles o de artista revelação, que chegou vestida com um traje vermelho intenso, criado pelo Atelier Versace, imitando o hábito de uma freira.
Minaj desceu de sua limusine de mãos dadas com um homem disfarçado de papa e substituiu Lady Gaga como surpresa estética da noite.
Gaga causou sensação em 2011 quando chegou à festa dos Grammy dentro de um casulo, apesar deste ano ter optado por um modelo muito menos impactante, embora fiel a seu estilo heterogêneo.
A cantora surgiu vestida com uma rede como de pescador cobrindo corpo e rosto, em tons negros e com uma espécie de cetro monárquico, uma ideia de realeza.
Adele e Rihanna optaram por um elegante vestido preto, muito decotado no caso da cantora de Barbados, enquanto Katy Perry preferiu um traje longo em tons azulados que combinavam com a cor de seu cabelo.
Fergie, por sua vez, trajava vestido de Jean-Paul Gaultier alaranjado que deixava ver claramente sua lingerie de cor preta. EFE