Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Tamires é o novo Anjo do ‘BBB15’

Com a possibilidade de imunizar alguém, Tami ainda podia castigar dois colegas da casa. E sua escolha foi tão controversa que quase resultou na eliminação de uma confinada

Por Da Redação 21 fev 2015, 12h36

Pela segunda vez consecutiva, Tamires foi abençoada com o cargo de anjo, neste sábado. Com a vitória na prova do anjo, a cirurgiã-dentista paulista poderá imunizar um colega na próxima eliminação. Na quinta semana do Big Brother Brasil, essa “bênção” é mais do que bem vinda e pode garantir mais uns dias na “nave louca” e na busca do prêmio de 1,5 milhão de reais. Com a sina de escolher dois confinados para castigar, Tami nomeou Mariza e Cézar para carregar o fardo. E a escolha quase resultou na saída da pernambucana do reality.

Angélica, Mariza e Rafael sortearam a bolinha preta e ficaram de fora do teste. O objetivo da prova era o seguinte: os brothers precisavam montar um quebra-cabeça a partir de perguntas e respostas. Se o candidato acertasse a questão, arrematava novas peças. O primeiro a terminar, vencia. Tamires foi gratificada, mas ainda havia uma “pegadinha” com o seu posto – o castigo.

Leia também:

Fernando já planeja o paredão no ‘BBB15’: Luan, Angélica ou Amanda

Fernando quis fazer do ‘BBB15’ seu ‘Jogos Vorazes’ — e fracassou

No ‘BBB15’, Aline comanda o bloco da camisinha

Ao escolher Cézar e Mariza para o castigo – cada brother terá de se vestir como peões e girar em uma base todas as vezes em que a música tocar – a sister disse: “O Lima foi voluntário e a ideia era colocar alguém com quem ele se dê bem”. A pernambucana não gostou nada da novidade: “Estou me sentindo bombardeada para caramba, sou alvo”. A paulista ainda tenta ter empatia: “Na prova de resistência, você estava melhor que eu. Se fosse uma prova assim, você ficaria”.

Mas a professora de arte não engoliu o sapo. No momento em que a sirene tocou, Mariza fez uma cena. Com 51 anos de idade, agiu como se fosse uma criança de 10 anos: bateu o pé, chorou, reclamou aos ares e, finalmente, disse: “Eu vou sair, eu vou sair, não aguento mais isso. Meus filhos que me perdoem”. A sister até se dirigiu ao confessionário para pedir a própria eliminação. Adrilles e Angélica intervieram e resolveram a situação. Infelizmente. Enquanto isso, Cézar só se preocupava em como procederia caso tivesse uma sessão de diarréia com a fantasia.

Continua após a publicidade
Publicidade