Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Tais Araújo fala mal de novela que fez na Globo em 2009

Taís Araújo criticou o texto da novela Viver a Vida, escrito por Manoel Carlos

Por Da redação Atualizado em 15 Maio 2017, 14h49 - Publicado em 15 abr 2017, 12h05

A atriz Tais Araújo criticou a novela Viver a Vida, que protagonizou em 2009, no programa Saia Justa, exibido na noite de quarta-feira no canal pago GNT. Tais revelou que não gostava do texto da novela, escrito por Manoel Carlos, um dos autores mais prestigiados da emissora.

“Eu fui achando que seria a chance da minha vida, e não era. Ou talvez tenha sido, porque mudei muito depois daquilo”, contou. “Aquele texto não me dizia nada, eu me sentia a professora do Snoopy”, disse.

 

A atriz discutia com as outras participantes do Saia Justa sobre momentos em que se sentiram impotentes ou com medo e Tais Araújo citou como exemplo o período no qual atuou na novela. “Eu não fazia bem e não sei se tinha como fazer”, revelou. “Me sentia em uma areia movediça, patinei até o fim.”

Na novela Viver a Vida, Tais interpretou Helena, nome dado por Manoel Carlos às heroínas de suas novelas. A personagem de era uma modelo de reputação internacional que iniciava um romance com Marcos, interpretado por José Mayer. A personagem de Alinne Moraes, filha de Marcos, era uma modelo em começo de carreira que sofria um acidente de carro e ficava tetraplégica. Esse drama acabou ganhando espaço na novela e apagando o protagonismo de Helena.

Continua após a publicidade

Publicidade