Clique e assine a partir de 8,90/mês

Susan Boyle quer Meryl Streep em sua cinebiografia

Cantora afirmou que a atriz está cotada para protagonizar sua história no cinema

Por Da Redação - 19 nov 2013, 11h04

Se depender da escolha da cantora Susan Boyle, sua cinebiografia será protagonizada por ninguém menos que a oscarizada atriz Meryl Streep. “Eu não gostaria de estar no filme e interpretar minha própria vida. Eu prefiro assistir outra pessoa. Gosto da Meryl Streep e sei que ela já foi convidada”, afirmou a cantora em entrevista ao jornal britânico Metro.

Por enquanto, o filme, que será produzido pela Fox, não tem data de lançamento prevista e Meryl não confirmou sua participação. Se topar, a atriz vai adicionar ao seu currículo mais uma história verídica. Em 2012, ela ganhou o Oscar de melhor atriz por interpretar a ex-primeira ministra do Reino Unido Margaret Thatcher em A Dama de Ferro. E em 2010 foi indicada ao prêmio por sua atuação no longa Julie & Julia (2009), em que vivia a autora de livros de culinária Julia Child.

Susan alcançou a fama ao cantar a música I Dreamed A Dream, do musical Les Miserables, no reality show Britain’s Got Talent, em 2009. Apesar de não querer atuar em sua cinebiografia, a cantora já deu seu primeiro passo ruma à carreira de atriz. A estreia no cinema está marcada para o próximo fim de semana nos Estados Unidos, com o filme The Christmas Candle.

Com a agenda lotada de shows, Susan garante que mantém a vida simples que tinha antes da fama e ainda possui a casa em que cresceu em um subúrbio na Escócia. “Estou vivendo meu sonho, e sonhos não têm data de validade”, disse. Por enquanto, a cantora planeja apenas se tornar uma boa atriz e conseguir um namorado. “Não estou com ninguém, mas a vaga está aberta”, afirmou.

Continua após a publicidade
Publicidade