Clique e assine a partir de 8,90/mês

Susan Boyle: ‘Eu me sinto amada pela primeira vez na vida’

Cantora compara sucesso atual com a época em que sofria bullying na infância

Por Da Redação - 20 out 2010, 08h37

“Eu me sinto uma princesa”, diz a cantora escocesa

Depois de uma infância sofrida e uma vida adulta solitária, Susan Boyle diz se sentir finalmente feliz e “amada pela primeira vez na vida”. Hoje, a cantora escocesa – que virou hit no YouTube em 2009 depois de participar do programa de talentos Britain’s Got Talent – se preocupa apenas em curtir o grande sucesso de sua carreira e as vendas recordes de CDs pelo mundo. “Eu me sinto como uma princesa”, disse em entrevista a um site de celebridades americano.

Contudo, ela não consegue esquecer os tempos de escola, quando foi vítima de bullying. “Era desumano, eles queimavam minha roupa com cigarro, tentavam me derrubar, me insultavam e me faziam sentir que ninguém me amava”, recorda.

Mas a situação mudou. Aquela mulher tímida e dengonçada que se apresentou há um ano para uma plateia e jurados desconfiados conseguiu provar o talento e a força de sua voz e, católica fervorosa, realizou o sonho de cantar até para o Papa Bento XVI, em agosto passado. Como ela fez isso? “Tentando ganhar o respeito das pessoas fazendo o melhor que você pode. É isso que eu estava tentando fazer com o meu canto.”

Confira no Blog 10+: As 10 celebridades que devem o sucesso a um reality show

Continua após a publicidade
Publicidade