Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Sthefany Brito volta a pedir R$ 50.000 de pensão a Pato

Atriz participou de audiência na tarde desta quinta-feira, no Rio de Janeiro

Por Da Redação 10 fev 2011, 17h00

A atriz Sthefany Brito voltou à carga contra o ex-marido, o jogador Pato, nesta quinta-feira. Em audiência no Rio de Janeiro, ela pediu que a pensão que recebe do atacante do Milan, atualmente de 5.000 reais, seja dez vezes maior. A atriz quer uma espécie de indenização: a sua justificativa para o valor é a de que, nos nove meses em que passou ao lado de Pato, perdeu contratos de trabalho. Ainda não há data para o julgamento final da questão.

O casamento de Sthefany e Pato foi celebrado com pompa em julho de 2009, numa tradicional igreja do centro do Rio. A festa, no hotel Copacabana Palace, teve orçamento estimado em 1 milhão de reais. Antes de receber a atual pensão de 5.000 reais, a atriz chegou a emplacar um valor astronômico de 130.000 reais, cerca de 20% do salário do ex-marido, mas a quantia foi derrubada em agosto passado a pedido do advogado de Pato, João Paulo Lins e Silva.

O valor atual da pensão é o que Pato vem oferecendo à ex-mulher desde a separação do casal. Além de não terem filhos, a defesa do jogador alega que a atriz não precisa de todo o dinheiro que pede. Outro ponto em aberto, a ser definido no julgamento final da questão, é por quanto tempo Sthefany receberá pensão de Pato.

Publicidade