Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Steven Spielberg prepara adaptação de filme para a TV

De acordo com site americano The Wrap, ‘Minority Report: A Nova Lei’ poderá virar série de televisão

Por Da Redação 22 ago 2014, 16h14

Steven Spielberg, ganhador do Oscar de melhor diretor pelos filmes A Lista de Schindler (1993) e O Resgate do Soldado Ryan (1998), está preparando adaptação do filme Minority Report: A Nova Lei (2002) para a televisão. O roteirista de Godzilla (2014) está cotado para escrever a série. As informações são do site americano The Wrap.

O filme, baseado em um livro de contos futuristas do escritor Philip K. Dick, traz Tom Cruise como John Anderton, chefe de uma unidade especial de prevenção de crimes da polícia. Três videntes são responsáveis por apontar os potenciais assassinos para que o protagonista consiga evitar os delitos. Entretanto, Anderton entra em crise quando revelam que ele cometerá um crime grave no futuro.

Leia também:

Steven Spielberg vai dirigir drama religioso

Spielberg é o famoso mais influente dos EUA, segundo a ‘Forbes’

O longa arrecadou cerca de 358 milhões dólares (808 milhões de reais) em todo o mundo e recebeu uma indicação ao Oscar de melhor edição de som, em 2003.

Ainda de acordo com o site, Spielberg atualmente trabalha em um thriller, ainda sem título, sobre a Guerra Fria, estrelado por Tom Hanks.

Continua após a publicidade
Publicidade