Clique e assine a partir de 8,90/mês

Spice Girls sinalizam reunião em aniversário do hit ‘Wannabe’

Três das integrantes dos grupo divulgaram um vídeo em que afirmam que querem ‘dar uma festa’ para comemorar os vinte anos do lançamento da canção

Por Da Redação - 8 jul 2016, 18h06

Três integrantes das Spice Girls sinalizaram que a girl band pode voltar à ativa ao divulgarem nesta sexta-feira um vídeo em comemoração aos 20 anos de lançamento de seu maior hit, Wannabe. Emma Bunton, Mel B e Geri Halliwell agradeceram aos fãs por seu apoio em vídeo publicado no YouTube e em um site chamado Spice Girls GEM.

“Esperamos dizer a vocês em breve o que vocês querem, o que querem mesmo, mesmo”, disse uma mensagem por escrito no vídeo, citando um trecho da letra de Wannabe, e acenando a um antigo desejo dos fãs de verem as cantoras reunidas. “Queremos comemorar e dar uma festa… e quando o fizermos, todos vocês estão convidados”, disse Mel B.

Leia também:

‘Wannabe’, das Spice Girls, embala nova campanha da ONU

Duas das Spice Girls não querem a reunião do grupo

Continua após a publicidade

Simon Cowell quer lançar novo álbum das Spice Girls

O compositor e produtor musical Eliot Kennedy, que já trabalhou com a banda, disse nesta sexta-feira que está em estúdio com Mel B, Gerry e Emma. “Compusemos uma canção genial, e a energia foi a mesma de 20 anos atrás”, contou ele no programa Good Morning Britain. Questionado sobre o lançamento da canção, ele respondeu: “Quem é que sabe? Elas têm muitos planos”.

Não se viu sinal das duas outras integrantes originais do grupo, Victoria Beckham e Melanie Chisholm no vídeo. Melanie, porém, comemorou a data no Twitter. “Feliz 20º aniversário, Wannabe, você não envelheceu nada.”

(Com agência Reuters)

Continua após a publicidade
Publicidade