Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

SP: venda de ingressos para Paul McCartney tem tumulto

Segundo relatos, um grupo de aproximadamente cinquenta cambistas furou a fila perto do horário de abertura dos portões, às 10 horas, e atrasou a venda

Por Da Redação 17 out 2014, 16h39

Gritos, confusão e, para completar, muito calor. A manhã desta sexta-feira foi caótica para os fãs de Paul McCartney que estavam na fila da bilheteria do Estádio do Pacaembu, em São Paulo, para tentar garantir um ingresso para o show do ex-Beatle dia 25, no Allianz Parque.

Leia também:

Kanye West está gravando com Paul McCartney, diz jornal

Em baixa, Johnny Depp aparece de novo em clipe de Paul McCartney

Paul McCartney volta aos palcos após se recuperar de virose

Continua após a publicidade

O clima era tenso e muitas pessoas esbravejavam contra a falta de organização. Segundo relatos, um grupo de aproximadamente cinquenta cambistas furou a fila perto do horário de abertura dos portões, às 10 horas, o que provocou demora no início da venda de ingressos. Por volta das 11h30, viaturas da Polícia Militar chegaram ao local para tentar organizar a fila.

Com a chegada da PM, a fila foi organizada, mas só começou a fluir melhor depois das 12h30, ainda sob gritos e protestos. A aposentada Alcione Maria chegou ao local às 5 horas, mas só conseguiu ir embora com três ingressos – para ela, o marido e a filha – ao meio-dia. “Isso porque entrei na fila da terceira idade”, disse, visivelmente aliviada.

Os estudantes Juliana Tosato e Henrique Nunes chegaram mais cedo, à 1h30 da madrugada. Já era mais de 12h30 quando saíram com o par de ingressos para o show, ainda que em um setor diferente do que o desejado inicialmente – as cadeiras superiores, setor mais barato, já estavam esgotadas, segundo relataram.

A produtora Planmusic, que organiza a venda de ingressos, não confirmou a informação de que algum setor já estaria esgotado. A venda pela internet também foi atribulada, com lentidão no site, e os ingressos logo esgotaram. O músico também tem shows marcados em Caricacica, no Espírito Santo (10 de novembro, no Estádio Kléber Andrade) e em Brasília (23 de novembro, no Estádio Nacional Mané Garrincha).

(Com Estadão Conteúdo)

Continua após a publicidade

Publicidade