Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Soprano desmente Paula Fernandes: ‘Ela não sabia a música’

Cantora cubana, que participou de turnê de Andrea Bocelli, tem sido atacada nas redes sociais pelos fãs da sertaneja

Por Da redação Atualizado em 19 out 2016, 15h21 - Publicado em 18 out 2016, 21h34

O vácuo de Paula Fernandes no show com o tenor Andrea Bocelli, em São Paulo, ganhou um estranho novo capítulo. Após uma enxurrada de críticas de fãs da sertaneja, a soprano Maria Aleida usou as redes sociais para desmentir a afirmação da brasileira.

Paula garante que ficou muda durante um trecho da canção Vivo Per Lei  porque Maria deveria ter assumido o restante da canção ao lado do italiano. A soprano, contudo, garante que não estava escalada para se apresentar naquele momento. Em duas longa publicações no Instagram, Maria mostra o roteiro do show, provando que o momento era um dueto apenas entre Paula e Bocelli.

“Minha consciência está limpa, eu nunca abandonei o palco ou não cumpri com meu dever. Essa canção é um dueto e não um trio. Quem disse a senhorita Fernandes que a música seria cantada por três pessoas, mentiu”, diz Maria. A cantora ainda explica o motivo pelo qual, no show com a Anitta, ela colaborou na canção. “No show no dia 12 de outubro, com Anitta, o diretor me pediu para cantar duas horas antes da apresentação.”

Maria ainda usou os comentários para dar mais detalhes sobre o despreparo de Paula (e também de Anitta) com a apresentação. “Não tenho nada a ver com o fato dela ter paralisado no palco! Ela não sabia a música. Nem ela e nem a outra. Chegaram no ensaio lendo a letra da música no papel. Uma total falta de respeito com Andrea”.

  • Resposta – A publicação motivou uma resposta da mãe de Paula, Dulce Souza, que fez uma montagem em que Maria Aleida aparece no palco de Bocelli com Anitta e depois com Daniel, mas não com a sertaneja. “Gostaria de parabenizar todos os artistas brasileiros que tiveram a honra de atuar ao lado do tenor Andrea Bocelli, e desejar melhoras para a cantora Maria Aleida que infelizmente por problemas de saúde não pode comparecer ao concerto no dia da apresentação da cantora Paula Fernandes”, escreveu a matriarca.

    Continua após a publicidade

    View this post on Instagram

    Gostaria de parabenizar todos os artistas brasileiros que tiveram a honra de atuar ao lado do tenor Andrea Bocelli, e desejar melhoras para a cantora @maria_aleida_soprano que infelizmente por problemas de saúde não pode comparecer ao concerto no dia da apresentação da cantora Paula Fernandes.

    A post shared by Dulce Souza (@dulcecsouza) on

     

    https://www.instagram.com/p/BLrgvJ1BDDt/?taken-by=maria_aleida_soprano

    Continua após a publicidade
    Publicidade