Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Solta na pista, Bruna Marquezine rebola no Instagram

Atriz dançou funk ao lado de MC Ludimilla, que encontrou no show de Miley Cyrus, no Rio de Janeiro, neste domingo

Por Da Redação 29 set 2014, 16h41

A atriz Bruna Marquezine parece ter se contagiado com o twerk de Miley Cyrus. Da Praça da Apoteose, onde assistiu ao show da cantora americana na noite deste domingo, no Rio, Bruna, que está solteira, solteiríssima desde que rompeu com Neymar, se jogou na night com a sister MC Ludmilla. E rebolou.

Em vídeo postado no Instagram, a atriz e a funkeira aparecem dançando algo parecido com o “quadradinho de oito”, do grupo Bonde das Maravilhas, ao som do hit É Hoje, da própria Ludmilla. Bruna mexe o quadril de forma contida e arrisca alguns passos, com um sorriso sem graça no rosto – é pouco, mas suficiente para deixar a imaginação de qualquer marmanjo fluir.

Leia também:

Bruna Marquezine fará filme em Hollywood

“É só uma participação. São três ceninhas”, diz Bruna Marquezine sobre estreia em Hollywood

Bruna Marquezine confirma fim do namoro com Neymar

O vídeo foi publicado nesta segunda-feira por Ludimilla em seu perfil no Instagram, um dia após a funkeira postar uma foto ao lado da atriz no show de Miley. “Acabei de encontrar com a minha amiga Bruna Marquezine no show da Miley Cyrus”, escreveu a funkeira. As duas ainda aproveitaram para tietar a cantora americana no camarim, que, diferente de Avril Lavigne, posou para fotos a menos de 10 metros de distância.

Continua após a publicidade
Publicidade