Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Sofia Vergara e Kaley Cuoco são as atrizes mais bem pagas da TV americana

Colombiana integra o elenco da série 'Modern Family', e a americana se tornou conhecida como a Penny de 'The Big Bang Theory'

Por Da Redação 8 set 2015, 21h41

Sofia Vergara encabeça pelo quarto ano o ranking da revista Forbes das atrizes mais bem pagas da televisão americana. Neste ano, porém, a colombiana não foi absoluta no topo da lista: ela divide a primeira colocação com Kaley Cuoco, de The Big Bang Theory. Ambas faturaram 28,5 milhões de dólares cada entre junho de 2014 e junho de 2015.

LEIA TAMBÉM:

Sofia Vergara é a atriz mais bem paga da TV pelo terceiro ano seguido

Atriz de ‘The Big Bang Theory’ pode se tornar uma das mais bem pagas da TV

A americana, famosa pelo papel de Penny, havia ficado na terceira posição no ano passado, tendo faturado 11 milhões de dólares. O novo contrato da atriz, que agora recebe 1 milhão de dólares por episódio, fez com que os rendimentos de Kaley aumentassem consideravelmente.

Logo atrás das duas vem mais uma atriz da série Modern Family, Julie Bowen, que faturou 12 milhões de dólares no período do levantamento da Forbes. A atriz não havia aparecido na lista do ano passado. Mariska Hargitay, de Law & Order: SVU, que em 2014 foi a segunda mais bem paga, com 13 milhões de dólares, apareceu em quinto este ano, com 11 milhões de dólares. Ellen Pompeo, de Grey´s Anatomy e Julianna Margulies, de The Good Wife, também marcaram presença este ano, assim como em 2014.

Confira abaixo a lista completa das atrizes mais bem pagas da TV americana.

Continua após a publicidade
Publicidade