Clique e assine com até 92% de desconto

Snoop Dogg lança sua própria marca de maconha

Leafs by Snoop, nova companhia do rapper, vai comercializar a erva e produtos associados a ela no Colorado, onde a droga é legalizada

Por Da Redação 11 nov 2015, 15h02

Não é segredo para ninguém que Snoop Dogg é chegado na erva que passarinho não bica. O rapper, que já foi detido por porte da droga, faz constante apologia ao seu uso, em shows e letras de músicas. Agora, o americano resolveu também faturar com a planta. Dogg aproveitou a legalização do uso recreativo da erva no Colorado, que começou a comercializar maconha no ano passado, para lançar uma marca própria no Estado. Chamada de Leafs by Snoop, a marca tem flores de cannabis, papeis para enrolar cigarros e chicletes, entre outros itens derivados da planta.

LEIA TAMBÉM:

Lollapalooza divulga os shows de 2016 separados por dia

Snoop Dogg acha que ‘Game of Thrones’ é aula de história. Sério

Rapper Snoop Dogg é preso por suspeita de uso de drogas

“Essa marca é meu modo de dividir a experiência que eu tenho com a cannabis de melhor qualidade que qualquer um pode imaginar. Vamos nos medicar, nos elevar e colocar fumaça no ar”, disse Snoop Dogg no evento. Os produtos, que estão sendo vendidos com exclusividade nas lojas LivWell desde segunda-feira, devem chegar a outros estabelecimentos pelo Colorado até o final de novembro, segundo o site americano The Cannabist, que aborda assuntos relativos à droga.

O rapper vem ao Brasil no ano que vem para se apresentar na edição brasileira do festival Lollapalooza, que acontece no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Continua após a publicidade
Publicidade