Clique e assine com até 92% de desconto

Snoop Dogg é preso novamente na Europa

Rapper americano foi detido por autoridades italianas, que o encontraram com 422.000 dólares em dinheiro, valor acima do que a União Europeia permite que seja carregado sem declarar

Por Da Redação 3 ago 2015, 10h55

O rapper americano Snoop Dogg é frequentador assíduo dos círculos policiais europeus. No último dia 26, ele foi preso na Suécia por suspeita de uso de drogas e liberado após fazer exame de urina. Menos de uma semana depois, neste sábado, autoridades italianas o pararam no aeroporto da Calábria e o flagraram com 422.000 dólares em dinheiro, segundo a agência de notícias ANSA. O valor ultrapassa — e muito — o que a União Europeia permite que se carregue em seu território sem declarar à Receita: 11.000 dólares.

LEIA TAMBÉM:

Rapper Snoop Dogg é preso por suspeita de uso de drogas

Snoop Dogg acha que ‘Game of Thrones’ é aula de história. Sério

Snoop Dogg é preso com maconha em aeroporto na Noruega

“O dinheiro veio dos shows que ele fez na Europa. Não houve crime, foi uma infração administrativa”, afirmou Andrea Parisi, advogado do rapper, para a agência de notícia Reuters. Depois de pagar fiança de valor não divulgado, o músico pôde seguir viagem para o Reino Unido, onde tocou no festival Kendal Calling, neste domingo.

Snoop Dogg está em turnê pela Europa para promover Bush, CD lançado no início do ano. Em julho de 2012, o rapper foi banido da Noruega por dois anos, após policiais terem encontrado oito gramas de maconha com ele, que teve de pagar 1.980 dólares de fiança.

Continua após a publicidade
Publicidade