Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

‘Sniper Americano’ faz US$ 248 mi em bilheteria nos EUA

No Brasil, a animação ‘Os Pinguins de Madagascar’ continuou no topo do ranking pela 3ª vez seguida, com arrecadação total de 35,6 milhões de reais

Por Da Redação 2 fev 2015, 16h12

O filme Sniper Americano liderou a bilheteria do fim de semana – pela quarta vez seguida – nos Estados Unidos. O longa que concorre ao Oscar 2015 em seis categorias, incluindo melhor filme e melhor ator para Bradley Cooper, arrecadou 31,8 milhões de dólares entre 30 de janeiro e 1º de fevereiro. Desde sua estreia, em 25 de dezembro, a produção dirigida por Clint Eastwood arrecadou 248,9 milhões de dólares, segundo o site Box Office Mojo.

Leia também:

Bebê tosco de Bradley Cooper em ‘Sniper Americano’ vira piada

Estreia de ‘Sniper Americano’ é recorde de Clint Eastwood

‘Loucas pra Casar’ aposta na mulher que ri de si mesma

Em segundo lugar no ranking americano aparece o filme As Aventuras de Paddington, com arrecadação de 8,5 milhões de dólares no fim de semana e elevando o montante desde sua estreia para 50,5 milhões de dólares. Em seguida aparece o longa Projeto Almanaque, que estreou na última sexta-feira no país e conquistou bilheteria de 8,5 milhões de dólares.

Já no Brasil, a liderança do ranking ficou com a animação Os Pinguins de Madagascar, pela terceira vez consecutiva, segundo a consultoria Rentrak. O longa arrecadou 4,8 milhões de reais entre 29 de janeiro e 1º de fevereiro e, desde sua estreia, em 15 de janeiro, soma 35,6 milhões de reais de bilheteria. Em segundo lugar aparece Busca Implacável, com arrecadação de 3,9 milhões de reais no fim de semana, e Loucas pra Casar, com 3,5 milhões no período.

Continua após a publicidade
Publicidade