Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

‘Skyfall’ ultrapassa 1 milhão de espectadores no Brasil

O 23º filme da saga de James Bond lidera as bilheterias com 6,5 milhões de reais

Por Da Redação 7 nov 2012, 18h37

O filme 007 – Operação Skyfall atingiu nesta quarta-feira a marca de 1,3 milhão de espectadores no Brasil desde sua estreia, há dez dias. O 23º filme da saga James Bond, que marca os 50 anos do agente secreto, já movimentou 6,5 milhões de reais no país. O segundo filme mais lucrativo nos cinemas brasileiros atualmente é a comédia Até Que a Sorte Nos Separe, com 2,7 milhões de reais.

LEIA TAMBÉM:

James Bond, o cinquentão mais poderoso do cinema

‘Skyfall’: sombra, ação e comédia em um 007 histórico

Os espectadores brasileiros têm se mostrado entusiasmados com a nova aventura de James Bond desde sua estreia, que foi a melhor da série no Brasil, arrecadando 6,4 milhões de reais no primeiro fim de semana, 28% a mais que o longa anterior, 007 – Quantum of Solace, que estreou com 5 milhões de reais em 2008. No mundo todo, 007 – Operação Skyfall arrecadou 77 milhões de dólares no primeiro fim de semana. É um número surpreendente, levando em conta que ele ainda não estreou nos Estados Unidos — onde só chega nesta sexta, dia 9 de novembro. O longa estreou em 25 países.

No Reino Unido, o filme acaba de bater recorde de bilheteria ao acumular 59,9 milhões de dólares em sua primeira semana de exibição em cinemas britânicos e irlandeses. O número é o mais alto já alcançado por uma produção na terra da rainha Elizabeth.

Continua após a publicidade
Publicidade