Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Silvio Santos espinafra casamento da filha: ‘festa faraônica’

Dono do SBT ainda garante que não pagou pelo casório de Patrícia Abravanel: 'Tomara que dure'

Por Da redação Atualizado em 1 Maio 2017, 15h44 - Publicado em 1 Maio 2017, 15h37

Silvio Santos emprestou sua humilde mansão no bairro do Morumbi, em São Paulo, para a filha Patrícia Abravanel celebrar o casamento com o deputado federal Fabio Faria. A festa, que recebeu cerca de 200 convidados no último sábado, foi alvo de piada do próprio pai da noiva. Em uma conversa com o Pânico da Band, ainda no carro, antes de entrar no casamento, Silvio afirmou que a celebração era uma “festa faraônica” de uma “artista que quer aparecer”.

“Tomara que dure. Gastar a nota que a Patrícia está gastando e depois ‘descasar’ é muito ruim”, disse o patrão ao ser questionado se teria dado algum conselho ao genro. “Precisa fazer tudo isso? Por que não faz no buffet? Se fosse fazer na casa dela tinha que pegar o bairro todo.”

O dono do SBT ainda garantiu que não foi ele quem pagou pela luxuosa celebração – que aconteceu sem permutas. “Ela vai gastar uma nota.” Por fim, disse que não planejava curtir a festança até o final. “Vou entregar a noiva e vou sumir. Vou para meu escritório jogar o jogo das bolinhas.”

  • Patrícia e Fabio estão juntos desde 2014. Os noivos são pais do pequeno Pedro, de dois anos. O cantor Tiago Abravanel, neto de Silvio Santos, fez um show especial, seguido por Pedro Luccas e uma dupla de DJs que fecharam a noite com hits para arrasar na pista de dança.

    Confira abaixo imagens da festa e de convidados do casamento:

    Continua após a publicidade
    Publicidade