Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Show do Korn causa comoção no Rock in Rio… e no Twitter

Roqueiros foram ovacionados pela plateia, enquanto na rede social, banda chegou ao topo dos assuntos mais comentados

Por Raquel Carneiro 19 set 2015, 21h34

“Agora sim começou o Rock in Rio”, escreveu um dos usuários do Twitter na noite deste sábado. O comentário foi um dos muitos atrelados ao show da banda Korn, que entregou uma apresentação competente, fechando a agenda do dia do palco Sunset. Aliás, a escalação para o espaço secundário do evento foi motivo de indignação para alguns dos fãs presentes, que apontavam o nome da banda como digno do palco Mundo, o principal. Exageros à parte, a banda conseguiu manter acesa a agitação da plateia ao vivo, enquanto conquistava, online, o topo dos Trending Topics, lista de assuntos mais comentados do Twitter.

Os americanos começaram a apresentação com Blind, seguida por Ball Tongue, Need To e Clown, faixas do disco de estreia do Korn, que leva o nome do grupo. Em seguida, uma chuva de hits dos mais de 20 anos de carreira da banda fez a alegria dos presentes, que cantavam as letras pouco inteligíveis do grupo de nu metal.

Leia também:

Angra se redime de show medonho do Rock in Rio 2011

Rock in Rio: No dia do metal, preto é a cor mais quente

Rock in Rio mantém nas alturas o preço da comida

As faixas mais bem recebidas fora Here to Stay, Coming Undone e Got the Life. Para Shoots and Ladders, o vocalisa entrou no palco com uma gaita de fole, que entoou parte da música, antes do bate-cabeça retornar.

Quem não gostou muito da apresentação foi um cachorro que surgiu no meio da plateia. Aturdido com a barulheira e os movimentos dos presentes, o animal ficou desorientado por um tempo, até que um bom roqueiro o carregou para fora do local.

Continua após a publicidade
Publicidade