Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Show de Simone e Simaria nos EUA é abreviado pela polícia

Brigas na plateia criaram cenário de confusão em casa noturna de Miami, onde dupla se apresentou neste sábado e de onde saiu sem se despedir

Por Da redação Atualizado em 30 jul 2017, 13h15 - Publicado em 30 jul 2017, 09h38

A turnê da dupla Simone e Simaria pelos Estados Unidos teve um capítulo desagradável na madrugada deste sábado. Começaram a pipocar brigas na plateia, em uma casa noturna extremamente lotada, e a polícia, chamada a intervir na confusão, encerrou o show quinze minutos antes do previsto, sem deixar que as cantoras se despedissem do público.

De acordo com a assessoria de imprensa de Simone e Simaria, a casa noturna, River Yacht Club, tinha permissão para operar até as 2h, mas o som foi desligado de maneira discricionário pelos policiais.

“Simone e Simaria se apresentaram em Miami e faltando 15 minutos para o encerramento do Show, a polícia adentrou o local e obrigou o término imediato da apresentação, impedindo até que as cantoras se despedissem do público”, diz comunicado da dupla enviado a VEJA.

“A produção de S&S tentou impedir que isso ocorresse, já que a casa tinha a liberação de funcionamento até as 2h, mas os próprios policiais se dirigiram até a mesa de som e desligaram os equipamentos.”

O show contou com a presença de famosos brasileiros como o humorista Ceará, ex-Pânico, e a mulher, Mirella Santos, e as atrizes Karina Bacchi e Larissa Manoela, que possui casa em Miami. Confira nas fotos abaixas, postadas pela dupla e por Larissa no Instagram:

View this post on Instagram

Boa noite amados, mais #sobreontem no primeiro show da #TourUSA 2017 em Miami (FL)! Obrigada a toda turma que lotou o River Yacht Club, e aos nossos migles que foram curtir o "Simone e Simaria Live" na terra do Tio San, @danilofaro @karinabacchi e sua mamãe @nadiabacchi3 , @OCeara @misantosoficial , @lcsgama , @thocostaoficial , @larissamanoela e seus pais @silvanaeliassantos @gilberto.eliassantos , @doublex , @brancorodrigo e todos os demais, foi lindo ! Já já iniciaremos o segundo show da tour em #RegimeFechado com nossos amores de Newark (NJ), uauuuu! 😍❤️👯💖🔥 #SimoneeSimaria #SeS #AsColeguinhas #TourUSA #SimoneeSimariaLive #Miami #FL #Newark #NJ #Today

A post shared by Simone e Simaria (@simoneesimaria) on

View this post on Instagram

Pois vim até Miami ver minhas colegas que já estão internacionais e que vão dominar o mundo ❤️ Lea Michele e Kim Kardashian 😂 Só sei amar vocês @simoneses e @simaria 💕 @simoneesimaria ✨

A post shared by Larissa Manoela (@larissamanoela) on

 

Continua após a publicidade

Publicidade