Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Show de Paul McCartney no Rio é o mais caro: até R$ 900

O ex-Beatle se apresenta na cidade no dia 12 de novembro, na HSBC Arena

Por Da Redação 22 out 2014, 15h07

O cantor Paul McCartney anunciou nesta quarta-feira em seu site oficial que irá incluir o Rio de Janeiro na perna brasileira da turnê Out There!, que vai passar por São Paulo, Brasília e Cariacica, no Espírito Santo, em novembro. O show acontece no dia 12 na HSBC Arena, com capacidade para 18.000 pessoas, e não em um estádio, como nas demais cidades. Daí, também, ter o ingresso mais caro, de até 900 reais.

Os fãs cadastrados nos sites PaulMcCartney.com ou www.tudus.com.br contam com pré-venda a partir das 15 horas desta quarta-feira. As demais entradas começam a ser vendidas nesta sexta-feira e podem ser adquiridas tanto pelo site da Tudus, a partir das 7 horas, como nas bilheterias da HSBC Arena, às 10 horas. Os ingressos custam de 180 a 900 reais (passíveis de meia entrada). A entrada para pista comum custa 450 reais. Em São Paulo e Brasília, as entradas custavam de 220 reais (cadeira superior) a 700 reais (pista premium). No Espírito Santo, os valores iam de 140 reais a 800 reais.

Essa é a primeira vez que o artista apresenta um show no país em uma arena fechada. Todas as outras apresentações foram em grandes estádios, com público superior a 35.000 pessoas.

Leia também:

Paul McCartney fará apresentação extra em São Paulo

SP: venda de ingressos para Paul McCartney tem tumulto

A passagem do ex-Beatle pelo Brasil começa no dia 10 de novembro em Cariacica, no Espírito Santo. Após a apresentação no Rio de Janeiro, o cantor segue para Brasília, onde toca no dia 23, e termina com dois shows em São Paulo, em 25 e 26 de novembro.

Continua após a publicidade
Publicidade