Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Show de Joss Stone em Porto Alegre é cancelado

Por readequação de agenda, a cantora não se apresenta mais no Pepsi on Stage em 20 de novembro. Clientes podem trocar ingresso para show em Florianópolis ou pedir reembolso

Por Da Redação 31 out 2012, 14h44

A Time for Fun, responsável pelos shows da britânica Joss Stone no Brasil, anunciou o cancelamento da apresentação em Porto Alegre, devido a uma “readequação de agenda” da cantora. Os clientes que adquiriram ingressos para o show, que aconteceria em 20 de novembro no Pepsi on Stage, podem trocá-los para entradas para a apresentação de Florianópolis, marcada para 17 de novembro no Stage Music Park, ou solicitar reembolso, a partir da próxima segunda-feira, 5 de novembro.

LEIA TAMBÉM:

LEIA TAMBÉM: Turnê de Lady Gaga no Brasil já vive clima de liquidação

A troca de ingressos deve ser feita entre 5 e 16 de novembro no mesmo local onde a compra foi efetuada, seja na bilheteria oficial ou nos pontos de venda autorizados. Aqueles que adquiriram ingressos pela internet ou por telefone devem enviar um e-mail com os dados da compra para o endereço sac@ticketsforfun.com.br, com o título “Troca de Ingresso”, também entre os dias 5 e 16 de novembro. A retirada de ingressos será feita na bilheteria do Stage Music Park, em Florianópolis, no dia do show. Na bilheteria de Florianópolis não serão trocados ingressos.

Os clientes interessados em pedir reembolso do valor do ingresso devem se dirigir ao local onde a compra foi efetuada a partir de 5 de novembro e apresentar a entrada. Caso a compra tenha sido feita pela internet ou por telefone, o interessado deve enviar um e-mail com os dados da compra para o endereço sac@ticketsforfun.com.br, sob o título “Reembolso”.

Joss Stone se apresenta em quatro cidades, no dia 11 de novembro em São Paulo (Credicard Hall), no dia 13 em Belo Horizonte (Chevrolet Hall), no dia 15 no Rio de Janeiro (Citibank Hall) e no dia 17 em Florianópolis (Stage Music Park) pela turnê do álbum The Soul Sessions Volume 2, lançado em julho deste ano.

Continua após a publicidade
Publicidade