Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Show de Bon Jovi é adiado para o dia seguinte em SP

A assessoria da produtora XYZ Live comunicou na noite desta quinta-feira que a apresentação vai acontecer no dia 22 de setembro

Por Da Redação Atualizado em 11 mar 2021, 22h24 - Publicado em 12 set 2013, 20h54

A assessoria da produtora XYZ Live comunicou na noite desta quinta-feira que o show da banda Bon Jovi, marcado para o dia 21 de setembro em São Paulo, agora acontecerá no dia 22, no mesmo local e horário (Estádio do Morumbi, às 18h30). A apresentação também contará com a participação do grupo Nickelback.

LEIA TAMBÉM:

LEIA TAMBÉM: Bon Jovi demite guitarrista histórico da banda, Richie Sambora

A banda foi forçada a adiar o show após o baterista Tico Torres ser operado às pressas na última terça-feira — ele teve uma crise de apendicite enquanto a banda estava no México. A banda já havia adiado o show que faria no México na terça-feira para o dia 25 de setembro, e outros shows acabaram suspensos para que o músico consiga se recuperar. As apresentações aconteceriam na sexta-feira, no Estádio Monumental em Santiago, no Chile; no domingo, no estádio La Plata, em Buenos Aires; e na quarta-feira, em Córdoba.

Quem adquiriu ingressos para o show do dia 21 terá acesso normalmente no dia 22 com o mesmo bilhete, sem necessidade de troca. No entanto, quem não puder comparecer pode pedir reembolso. Se os ingressos foram adquiridos na bilheteria ou pontos de venda físicos, basta dirigir-se ao Estádio do Morumbi, Shopping Market Place ou Shopping Villa-Lobos, entre os dias 17 e 21 de setembro, com o ingresso original em mãos, para solicitar a devolução. Caso os bilhetes tenham sido comprados pelo site ou call center, é precisa entrar em contato pelo e-mail faleconosco@livepass.com.br, entre 13 e 20 de setembro, para solicitar o reembolso. O ressarcimento será realizado após a devolução do ingresso pelo correio, com estorno no cartão de crédito utilizado para pagamento. Mais informações podem ser consultadas no site da produtora.

A organização do Rock in Rio confirma o a apresentação da banda no festival, como principal atração do dia 20 de setembro, e diz que a data de São Paulo só foi alterada para que o baterista tenha um dia para descansar entre um show e outro.

Continua após a publicidade

Publicidade