Clique e assine a partir de 9,90/mês

Show, aliança e muitas fotos: os bastidores da viagem de Luan Santana

O cantor foi a Portugal divulgar sua nova turnê, Viva, e de quebra pediu a namorada Jade Magalhães em casamento nas alturas

Por Sérgio Martins, Eduardo F. Filho - 18 set 2019, 11h43

Luan Santana embarcou no dia 12 em uma viagem a Portugal para divulgar a sua nova turnê, Viva. O cantor tocou em Braga no dia 13 e em Lisboa no dia 14. De acordo com a produção do evento, o primeiro show contou com mais de 10 mil pessoas, sendo que a maior parte da plateia era composta por portugueses. O segundo show não foi diferente: Luan levou cerca de 15 mil pessoas ao Villa Mix Lisboa.

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

primeiro dia noivos ♥️

A post shared by Luan Santana (@luansantana) on

Mas ele não foi sozinho: a noiva o acompanhou. Apesar dos amigos próximos já tratarem a dupla como um casal, Luan não havia pedido Jade Magalhães em casamento até a viagem. O cantor a levou a um passeio de balão e fez o pedido nas alturas.

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

Há 11 anos, uma garota de cabelos negros me amarrou debaixo de seus cabelos negros. Ela me conheceu cantando mas foi ela quem me cantou a canção mais linda. Enquanto eu vivia as emoções de um novo e louco mundo, ela me mostrava um universo de calmaria e paz. Assim Deus nos fez amigos. Depois senti seu beijo, seu cheiro, o toque das suas mãos e vi que o dia era mais colorido do seu lado. Assim Deus nos fez namorados. Hoje comecei a imaginar um futuro do seu lado, um filho no meio de nós dois na cama, uma cadeira de balanço na varanda e então assim, perto do céu, acima das nuvens, Deus nos faz noivos. Pra quem sempre cantou o amor, hoje eu te entrego tudo o que há de bom em mim. More em mim e me deixe morar em você, porque no fundo você sabe que sempre foi a minha casa. Saiba que agora será o meu mundo. @ajademagalhaes 🎥 @brunofioravanti

A post shared by Luan Santana (@luansantana) on

Em entrevista recente a VEJA, o cantor revelou que, enfim, vai se casar. “Faz doze anos que estou enrolando a Jade Magalhães, minha namorada. Quer dizer, doze anos entre idas e vindas: a gente namorou, ficou um tempo separado, voltou, separou de novo. Mas chegou a hora. Poxa, todo mundo só fala nesse casamento”, disse. 

Depois do show, os dois passaram a lua de mel em Algarve e fizeram uma sessão de fotos românticas.

Luan Santana e a noiva Jade Magalhães

Luan Santana e a noiva Jade Magalhães

Luan Santana e a noiva Jade Magalhães
Luan Santana e a noiva Jade Magalhães Bruno Fioravanti (Brave)/Divulgação

O casal retorna ao Brasil nesta quinta-feira 19 para o cantor dar prosseguimento à agenda de shows e divulgação da turnê. As apresentações passarão ainda pelo interior de São Paulo, Minas Gerais e Santa Catarina, além de participações em programas de televisão como Caldeirão do Huck e o Encontro com Fátima Bernardes.

Continua após a publicidade
Publicidade