Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Shia LaBeouf diz que ‘teria matado’ sua namorada em briga

Ator se envolveu em uma discussão feia com Mia Goth, na Alemanha

Por Da Redação 27 jul 2015, 21h40

Shia LaBeouf deu mais uma mostra de que não está com a saúde mental no melhor estado. O ator estava na porta do hotel onde se hospedou em Tubingen, na Alemanha, prestes a ir ao aeroporto com a namorada, Mia Goth, quando começou um discussão das mais feias com a atriz — a ponto de ser contido por pessoas que passavam na rua. A interferência deu resultado: de cabeça mais fria, LaBeouf disse que provavelmente “teria matado” a namorada se não o segurassem.

LEIA TAMBÉM:

Após controvérsias, Shia LaBeouf deixa elenco de comédia

Ator Shia LaBeouf é preso em teatro da Broadway

Brad Pitt vai ajudar Shia LaBeouf na luta contra vícios

O astro de Transformers já havia dado demonstrações públicas de desequilíbrio. No ano passado, o ator foi preso após causar confusão em um teatro em Nova York. Na ocasião, ele fumou dentro do local, estapeou outras pessoas na plateia e foi retirado pela polícia com uma máscara na boca, para evitar que cuspisse enquanto era levado para fora. Antes disso, já havia abandonado o elenco da comédia Rock the Kasbah, após se recusar a responder perguntas em uma coletiva e aparecer no tapete vermelho do Festival de Berlim com um saco na cabeça onde se lia: “Não sou mais famoso”.

Brad Pitt, que contracenou com o astro em Corações de Ferro, disse no ano passado que ajudaria o ator a lutar contra seus vícios, principalmente em álcool, que têm motivado o comportamento estranho de LaBeouf.

Continua após a publicidade
Publicidade