Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Shakira ganha estrela no Hall da Fama de Hollywood

Shakira se tornou a primeira pessoa de nacionalidade colombiana a conseguir uma estrela em Hollywood

Por Da Redação 8 nov 2011, 21h03

A cantora colombiana Shakira ganhou nesta terça-feira (09) uma estrela no Hall da Fama de Hollywood, uma grande homenagem que contou com a presença de centenas de fãs e de seus pais, Nidia Ripoll e William Mebarak. Vencedora de vários prêmios Grammy e Grammy Latino, a cantora se mostrou agradecida e emocionada por ter o nome inscrito junto ao de numerosos artistas de reconhecido prestígio, algo que sua mãe já previa quando Shakira era apenas uma menina.

‘Quando tinha sete anos, vim a Los Angeles pela primeira vez e lembro que passeava pelo Hall da Fama. Lembro que minha mãe me disse: ‘Shaki, algum dia você vai ter seu nome aqui gravado’. Eu acho que se alguém tivesse escutado minha mamãe dizer isso teria pensado que ela estava delirando’, revelou a artista.

Shakira se tornou a primeira pessoa de nacionalidade colombiana a conseguir uma estrela em Hollywood, a de número 2.454. Ela dedicou a conquista a todos os que a apoiaram e, especialmente, à comunidade latina dos Estados Unidos. ‘Quero compartilhá-lo com vocês por esse espírito inquebrável que caracteriza os latinos, esse espírito que supera todas as dificuldades sempre com um sorriso. Essa estrela é para vocês. Acho que todos viemos ao mundo com uma estrela, com um talento e com um dom, e depois nascem os sonhos’, declarou.

A cantora de 34 anos, que estreou na música com apenas 13, será homenageada nesta quarta-feira em Las Vegas, onde será nomeada Pessoa do Ano pela Academia da Gravação dos EUA.

(Com Agência EFE)

Continua após a publicidade
Publicidade