Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Seth MacFarlane, criador de ‘Família da Pesada’ e ‘Ted’, vai apresentar Oscar 2013

Esta será a primeira vez do diretor à frente da premiação. Anúncio foi feito pela Academia de Cinema de Hollywood nesta segunda-feira

Por Da Redação 1 out 2012, 14h58

Seth MacFarlane, o nome por trás do desenho Uma Família da Pesada e do filme Ted, recém-lançado nos cinemas brasileiros, foi escolhido pela Academia de Hollywood para ser o apresentador do Oscar em 2013.

Aos 38 anos, esta será a primeira vez que MacFarlane, um nome em ascensão na comédia americana e também criador dos desenhos American Dad e The Cleveland Show, apresentará o Oscar. Neste ano, o cargo foi ocupado pelo comediante britânico Ricky Gervais, conhecido por seu humor ácido.

Até agora, Ted, uma comédia politicamente incorreta, já arrecadou 420 milhões de dólares em bilheteria.

No Brasil, o filme gerou controvérsia após o deputado Protógenes Queiroz levar o filho de 11 anos para uma sessão do longa, que tem classificação indicativa de 16 anos. O político considerou o filme inapropriado e chegou a ameaçar proibir sua exibição no país.

Os indicados para a 85ª edição do Oscar serão anunciados no dia 10 de janeiro, e a premiação vai acontecer no dia 24 de fevereiro, no Teatro Dolby (antigo Kodak), em Los Angeles.

Continua após a publicidade
Publicidade