Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Sertanejo Lucas Lucco supera Katy Perry no YouTube

Vídeo ‘Mozão’ do sertanejo foi o mais visualizado no Brasil em 2014

Por Da Redação 9 dez 2014, 09h28

O sertanejo Lucas Lucco conquistou o topo da lista de vídeos mais populares do YouTube em 2014 com o clipe Mozão. Publicado em janeiro, a produção de quase 8 minutos já soma mais de 51,6 milhões de visualizações. Além da música-chiclete, que invadiu as rádios este ano, o clipe se tornou popular por fazer uma campanha pelas vítimas do câncer de mama.

Leia também:

Amor, músculos e cifras: Lucas Lucco e o novo sertanejo

Logo atrás de Lucco, está a cantora Katy Perry e o clipe Dark Horse. O ranking divulgado pela Google considera visualizações, compartilhamentos, comentários e curtidas.

Os sertanejos ocupam mais dois lugares do ranking: Marcos & Belutti, e a canção Domingo de Manhã, o terceiro; e Henrique e Juliano, com Até Você Voltar, o quinto.

Confira abaixo a lista com os dez clipes mais populares da rede de vídeos no Brasil:

Lucas Lucco – ‘Mozão’

O sertanejo ficou em primeiro lugar entre os clipes mais populares do YouTube em 2014, com seu hit romântico Mozão, que já ultrapassou 51,6 milhões de visualizações. 

Katy Perry – ‘Dark Horse’

O clipe da cantora Katy Perry, publicado em fevereiro, é um dos mais vistos no mundo, e soma 715,6 milhões de visualizações no mundo todo. No Brasil, no entanto, não chega a 51 milhões. 

Marcos & Belutti – ‘Domingo de Manhã’

A dupla sertaneja e sua apresentação ao vivo da canção Domingo de Manhã somam 44 milhões de visualizações desde março, quando o clipe foi postado no site do YouTube. 

Jason Derulo feat. Snoop Dogg – ‘Wiggle’

A parceria dos rappers Jason Derulo e Snoop Dogg na canção Wiggle ficou no quarto lugar dos vídeos mais populares do YouTube no Brasil. Publicado em maio, a produção soma quase 400 milhões de visualizações mundiais. 

Continua após a publicidade

Henrique e Juliano – ‘Até Você Voltar’

A dor de cotovelo da dupla Henrique e Juliano rendeu aos sertanejos o quinto lugar em popularidade no site de vídos do Google. A canção apresentada ao vivo soma mais de 40,5 milhões de visualizações. 

Galinha Pintadinha – ‘Sambalelê’

O cover da canção Sambalelê ganhou uma versão divertida com o elenco da animação nacional Galinha Pintadinha. O vídeo conquistou o sexto lugar em popularidade no YouTube este ano, e soma 34 milhões de visualizações. 

Psirico – ‘Lepo Lepo’

A música Lepo Lepo, uma das mais entoadas no Carnaval 2014, do cantor Psirico, soma 32,2 milhões de visualizações no YouTube desde fevereiro, quando o vídeo foi publicado. 

https://youtube.com/watch?v=uuRJYccf9KI

Anitta part. Projota – ‘Cobertor’

O dueto dos funkeiros Anitta e Projota conquistou o oitavo lugar na lista de vídeos mais populares do YouTube, e soma 30,8 milhões de visualizações. 

Pitbull, Claudia Leitte e Jennifer Lopez – ‘We Are One (Ole Ola)’

O clipe da canção oficial da Copa do Mundo no Brasil, We Are One (Ole Ola), publicado em maio, soma mais de 316 milhões de visualizações no mundo e ficou em nono lugar entre os mais populares no Brasil. 

Shakira e Carlinhos Brown – ‘La La La (Brazil 2014)’

Shakira e Carlinhos Brown quase roubaram a cena da canção oficial da Copa do Mundo no Brasil com o hit La La La, que no mundo soma mais de 418 milhões de visualizações. 

Continua após a publicidade
Publicidade