Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

‘Serena’, novo longa de Jennifer Lawrence e Bradley Cooper, foi rejeitado por distribuidoras

Mesmo com a dupla de ‘Trapaça’ e ‘O Lado Bom da Vida’ no elenco, o longa foi recusado por diversas empresas nos Estados Unidos

Por Da Redação 17 set 2014, 16h58

Bomba pelo caminho? Críticos temem que sim. O fato é que Serena, longa que reúne a dupla de queridinhos Jennifer Lawrence e Bradley Cooper, foi filmado em 2012 e só agora está saindo do forno porque nenhuma distribuidora se interessou pelo filme de Susanna Bier (Coisas que Perdemos pelo Caminho e Amor É Tudo o que Você Precisa). No final, a distribuição ficou a cargo da Magnolia Pictures, que é parceira da 2929 Productions, produtora do longa, e não pôde fugir da raia.

Segundo fontes da revista americana The Hollywood Reporter, o filme foi tão editado que não faz sentido algum e os atores não estão tão bem. Jennifer Lawrence não interpreta como poderia o momento de loucura da personagem, disse uma fonte, referindo-se à passagem em que a personagem da atriz, ao descobrir que é infértil e que o marido tem um filho ilegítimo com outra mulher, enlouquece.

Leia também:

Jennifer Lawrence e Bradley Cooper esbanjam química no trailer de ‘Serena’

Vazam fotos de Jennifer Lawrence, de ‘Jogos Vorazes’, nua

Baseado no romance do escritor americano Ron Rash, de 2009, o longa, com ares de épico sombrio, conta a história de um casal que tenta erguer um império madeireiro na Carolina do Norte em 1930, em plena depressão econômica. Recém-casados, George e Serena Pemperton parecem se dar muito bem, até ela descobrir que ele tem um filho fora do casamento.

A primeira exibição de Serena vai acontecer em 13 de outubro, durante o Festival de Cinema de Londres, na Inglaterra. Sem data definida, o filme deve estrear nos Estados Unidos no primeiro trimestre de 2015.

Continua após a publicidade
Publicidade