Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Bárbara Borges desabafa sobre a maternidade: ‘Difícil pra dedéu’

'Tenho um piercing no peito chamado Theo', escreveu a atriz em seu perfil no Instagram

Por Da redação 28 set 2016, 16h57

Bárbara Borges tirou duas fotos de cara limpa, sem maquiagem, para ressaltar as olheiras e fazer um desabafo sobre as dificuldades de ser mãe no Instagram. “Deixa eu falar pra vocês: ser mãe é difícil pra dedéu!!!!!!”, escreveu a atriz, que tem dois filhos: Martin Bem, de três anos, e de Theo, de apenas um mês.

LEIA TAMBÉM:
No Instagram, Sandy publica primeira foto de filho

Com o post, Bárbara se junta a outras mães que têm aberto o jogo sobre as dificuldades da maternidade, tema ainda tabu em uma cultura na qual as mulheres são criadas para casar e ter filhos.

“Vivo a contradição máxima da paz no caos. Às vezes, sinto uma tristezinha de não me sentir forte o suficiente, organizada o suficiente para dar conta de tudo… às vezes, perco o foco, quero me perder para tentar encontrar um pouco de mim que está esquecido… mas aí vem um amor inexplicável que me faz me concentrar novamente naquilo que precisa muito desse eu que hoje existe em mim, e sou surpreendida pela alegria de um amor que serve, se doa e ensina. Mas não posso enganar…é difícil…é BEM difícil…”, continuou a atriz, no texto, que encerra com as hashtags “#maedobem #puerperio #maternidade #maternidadereal”.

Em outro post, no mesmo perfil social, Bárbara fala do desafio de se cuidar durante o puerpério, a fase que se segue ao parto. “Eu ainda não consigo ir ao salão pra cuidar do cabelo (tenho um piercing no peito chamado Theo😜), então ela traz o salão até minha casa”, diz, ao lado de uma foto em que aparece com a sua cabeleireira.

 

 

Continua após a publicidade

Publicidade