Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Separados, Jennifer Garner e Ben Affleck ainda dividem casa

Atores estavam casados há dez anos e anunciaram a separação nesta terça; um dos motivos seria que ela estava cansada dos hábitos de 'apostar e beber' do ex-marido

Por Da Redação 1 jul 2015, 11h07

Mesmo com o anúncio do divórcio nesta terça, Jennifer Garner e Ben Affleck não têm planos de mudar de endereço, segundo a revista americana People. Os dois dividem uma casa com os três filhos – Violet, de 9 anos, Seraphina, de 6, e Samuel, de 3 – em Pacific Palisades, Califórnia (EUA). “Não será um divórcio feio. Eles querem fazer tudo da melhor forma para os filhos”, afirmou uma fonte à publicação. A mansão comprada em 2009 é avaliada em 17,5 milhões de dólares (cerca de 54 milhões de reais).

LEIA TAMBÉM:

Batman solteiro: Ben Affleck e Jennifer Garner anunciam divórcio

Ben Affleck pode se separar em processo de US$ 150 milhões

Ben Affleck pediu para programa omitir relação de antepassado com escravos

De acordo com a People, o casamento de Affleck e Jennifer chegou ao fim depois de a atriz se cansar dos hábitos de aposta e bebida do ator, o novo Batman do cinema. Affleck teria intensificado o consumo de álcool e aumentado as visitas aos cassinos nos últimos anos, a ponto de levar Jennifer a reclamar de seus hábitos em público, em uma entrevista à TV americana.

Os atores se conheceram em 2003, após as filmagens de Demolidor – O Homem Sem Medo, namoraram por dois anos e se casaram nas ilhas Turks e Caicos, em 2005. O anúncio do divórcio vem após meses de boatos sobre a separação.

Continua após a publicidade

Publicidade